segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Relendo o texto abaixo percebi que parece que eu tô dizendo que minha mãe tem "73, quase 74" quilos (pois tinha acabado de falar sobre o peso dela. Não é. Ela tem 73 quase 74 anos.

6 comentários:

Eu disse...

Ih boba, a gente sacou sim, rsrs.

Carrie, queria aproveitar o espaço e colocar um peq anuncio.Não tenho seu e-mail, então vai por aqui mesmo, rs.
Caso vc conheça alguém que tenha um módico quartinho pra alugar, ou queira dividir um conj, estou à procura! é pra mim mesmo, pessoa de bons costumes, honesta e limpinha...se quiser mais detalhes eu passo.
Beijos e desde já brigadim!

Carrie, a Estranha disse...

Só esqueceu de falar um detalhe: qual cidade?

Beijim

Carmen disse...

Menina, esqueço que vc não está entre nós! Quer dizer, entre eles, porque eu tb estou em outro município...procuro habitação no Rio, de preferência Centro e adjacências, proximo do meu trabalho.É que moro em São João de Meriti, loooonge de tudo e de todos.
Aí se vc souber de alguém e puder me indicar, agradeço de coração.É que pra essas coisas é sempre bom uma referência né?
Beijos!

Carrie, a Estranha disse...

Blz. Ficarei atenta. Fala com a Roberta, tb. Ela mora por ali. Bj.

Eu disse...

Obrigada querida!Já falei com R. Carvalho e outras empresárias circenses, rs.E achei um site, www.easyquarto.com.br, para estudantes e afins, e acredito em Deus Pai que vai rolar alguma coisa boa.Aliás, recomendo o site, mt bom!

sonia a. mascaro disse...

Pelas fotos vi que você e família aproveitaram o cruzeiro! Que bom!

Gosto de suas observações e comentários ao BBB. Gostaria que a Elenita fosse a vencedora. Sobre posar para a Playboy, deu na coluna da Mônica Bergamo que a revista está interessada (UOL). Link AQUI.
Bjs.