sábado, janeiro 23, 2010

Ontem tive 268 visitas. Fazia tempo que não passava de duzentas. Já tive épocas que batia 300 e dias ocasionais de 1.000 - quando alguém fazia propaganda. Mas 268 não é fraco, não.

É, rapá...né mole, não. Ter um blog há quase 4 anos, alimentá-lo diariamente e ter visitas que não são apenas da minha mãe e da minha irmã...

Servimos bem para servi-los sempre - ou o contrário.

6 comentários:

Ila Fox disse...

Meu blog bebê é uma criança prodígio, tem sete meses e já chega aos 300 sozinho (as vezes com uns picos de 500, 1.000, dependendo de quem linka ele.

Mas o bichinho exige muito de mim viu, até porque, ali está meu "ganha-pão". Conciliar desenhos diários, mais orçamentos e desenhos de clientes, é uma coisa assim, maratona total! Mas é bom. :-)

Espero que daqui 4 anos ele também esteja firme e forte como o seu blog! :-D

Carmen disse...

Olha, eu nem tenho o que comentar, já que o meu não passa de 50 e olhe lá, kkkkkkkkk.
Mas realm os blogs de vcs são infinitamente mais interessantes.Aliás, um dia vcs podiam juntar e fazer uma historinha com o texto da Carrie e as ilustrações da Ila, que tal? Fala sério, isso que é sonho de consumo!
Pode deixar que a divulgação fica por minha conta!

Anônimo disse...

Eu venho todos os dias mas as vezes não tem nada pra ler...
Aí eu volto mais tarde e, antes de dormir... Sou assídua no teu e no da Fal, amo as duas.
Faça uma ótima viagem, divirta-se, namore, beije muito na boca, enfim aproveite bastante... E mande uns recadinhos qdo puder
Beijos
Maria Alice

Ila Fox disse...

Carmen,
Hahaha uma histórinha da Carrie guerreira dominando o mundooooo! ;-)

Natália disse...

Ai, como faço pra saber isso? Tb queroooooooooooooo.

Ila Fox disse...

Existem vários sites que vc pode se inscrever para ter acesso à detalhes de seu site...eu uso o Analytics -> http://www.google.com/analytics/

Além de quantas visitas, dá para ver palavras chave que usaram para chegar ao seu site, quanto tempo ficaram, de onde vieram... é o maior barato!