segunda-feira, janeiro 04, 2010

Hoje eu vi o pior filme de todos os tempos. Ok, pode não ter sido de todos os tempos, mas está entre os finalistas. Não, não foi Avatar. Eu tentei, mas estava lotado (Província!- suspiro). Na falta do que ver, comprei ingresso pro Avatar pra amanhã e fui ver Encontro de casais. Acho que se eu tivesse entrado em O mistério de feiurinha teria sido mais jogo. O filme é uma comédia romântica que faz American Pie (que eu realmente gosto, pelo menos os dois primeiros) parecer uma comédia de Shakespeare. Sucessão de clichês sobre relacionamentos e terapias. A Charlote de Sex and the City pagando mó micão.

Por que eu vejo isso? Porque eu sou uma pessoa sem preconceitos para literatura e cinema (mentira, dependendo do livro eu escondo a capa). Vejo e leio de tudo. Aí de vez em quando dou de cara com umas coisas destas. Tudo bem, nesse caso eu fui completamente às escuras.

E o pior: nego ameaçou bater palma no final? Só uma palavra: bi-zar-ro.

Já falei que o cinema daqui é do marido da minha ex-analista, né? Hoje eles abriram as portas do cinema cinco minutos depois do horário previsto, deixando as pessoas na fila, morrendo de calor. Daí lembrei que minha analista sempre se atrasava. Tem coisas que não dá pra se fazer em uma cidade de interior. Análise é uma delas.


* * *




E gente que compra um balde enorme de pipoca, fica na fila segurando e não come nem umazinha? Já viram este fenômeno? A pessoa fica estática, às vezes um casal de namorados (caso que vi hoje) com um balde cada um e nenhum deles tocava na pipoca.

2 comentários:

trinity disse...

Eu já vi pessoas q comprar pacotes enormes e não come nem 1/3. Agora este "fenômeno" de não comer uma pipoca sequer eu ainda não vi, acho um absurdo!

Eu vi Avatar em 3D, achei legal, mas tem uma galarenda que não gostou, dizendo que os únicos ser azul que aceita na TV é um Smurf.

Carrie, a Estranha disse...

Trinity,

A pessoa não come nada na fila, foi o q eu quis dizer.

É, eu não gostei, não.