quarta-feira, dezembro 09, 2009

Ordem no pardieiro

Fiz uma limpa ali na seção de links, como eu sempre faço. Se o seu blog ficava ali e não está mais das duas uma: ou você não escreve nele há mais de um ano, ou você me linkava e parou de me linkar do nada e eu fiquei puta. Fico pensando em que post a pessoa desistiu de mim. Será que o (a) ofendi? Enchi o saco? Meus milhares de posts sobre a Suzana Vieira, o Alexandre Frota ou as merdas dos alunos encheram o saco? Meu senso de humor afro descendente? Minhas lamúrias? Ou teria sido apenas um erro ao mudar o layout? Who knows?

Ah é, você pode estar ainda na categoria dos que decidiram fechar o blog apenas pra convidados e não me avisou. Já aconteceu duas vezes comigo. Quer fechar a porra do blog, avisa. Ou então faz outro blog.

Mas se por acaso eu te tirei e você não está nestas categorias me avise. Deve ser um erro.

Se você me linka e eu não te linko, nem nunca entrei no seu blog, deixe aqui um comentário.

Eu gosto de ser sociável pela internet.

Vou dormir que já são quase duas e meia e eu não agüento mais ver reprise de Two and a half man (que, vamos combinar, da primeira vez já é chato).

15 comentários:

Natália disse...

Estou na categoria dos que te linkam, mas que n sou linkada, mas n sei se tú nunca entrou no meu blog, n tenho aqueles troços que mostram o número do IP e tal, bem ridículo, mas acho que entrou sim, pois uma vez ofereci-te um selo e como tú ia pegar se não entrasse lá né?.....ai, só vc pra me fazer sorrir, n aguento mais estudar pra prova substitutiva, saco!

Ila Fox disse...

Eu sei que parece besteira, mas as vezes olho meu contador do twitter, e se vejo que caiu, eu fico pensando "ai, quem será que foi??" :-P

B. disse...

Eu adoro seu blog, assino seus feeds, te linko e talz...só sou meio preguiçosa para comentar, confesso.
Mas eu também estou naquela categoria que não está ali no blogroll. rs
beijão e boa semana para ti.

Carrie, a Estranha disse...

Pronto, meninas! Adicionado.

Ila,

Acho q isso não ocorreu ainda comigo.

Unknown disse...

Carrie,

É por isso que eu amo o teu blog: "Me sinto cidadã responsável, cumpridora de minhas obrigações, sócia do Lyons Club e que tem direito a um “bom descanso” depois do silvisso".

Vc consegue descrever direitinho sensações que eu tenho com certas coisas, mas para as quais eu não consigo achar palavras. Teve outra coisa que vc comentou que me fez rir pq é exatamente como eu penso, mas esqueci. Enfim. Que bom que o teu blog existe.:)

Beijos,

Ione

Natália disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! Ai ai ai como eu sou infantil. Deixa eu voltar pra Psicopatologia.....

Carrie, a Estranha disse...

Ione,

Sou fascinada pelo Lyons Club e pelo Rotary. Acho q poderia estudar essas duas associações e suas denominações: domadora, leão...Que coisa...sadô-masô, né? Vc ver aquela senhora respeitável, que já é avó, sendo descrita como "domadora". Impossível não imaginá-la em trajes sumários dando chicotadas no marido.

Aqui na cidade nós temos um colunista (q eu sempre falo aqui)q sempre destaca essas coisas.

Obrigada pelos elogios!

Sezinha,

Sim, Peposa manda dizer q vc é muito infantil! Rsrsrs...

Bjs

Dolores disse...

Também faço parte da categoria dos não-linkados.
Um beijo

Jussara disse...

Oi, Carrie,
Adorei esses seus últimos posts, me deliciei lendo o sobre taxistas ontem à noite.

Desculpe o off topic mas queria te fazer uma pergunta. É sobre o Ionax Scrub. Se não me falha a memória uma vez vc comentou sobre ele aqui. Queria saber se vc já usou mesmo, se gostou, se ele não arranha muito. Minha pele é sensível e não queria nada muito abrasivo. Pensei em comprar um da Mantecorp, que tem micro partículas, mas vem pouco conteúdo e o preço é só "déreal" mais barato que o Ionax, acaba não compensando.
Tks.

Carrie, a Estranha disse...

Oi Jussara,

O ionax é muito bom. É bem abrasivo, mas depende da força e da quantidade q vc passa. Vc pode ir passando bem devagarzinho e em pouca quantidade pra ver como sua pele reage. E tb é bom passar uma vez por semana, no máximo.

Dolores,

Mas vc me linkou? Uai, entrei lá e não vi. Mas corrigirei este erro.

Bjs

Ge disse...

Eu também faço parte da categoria dos não-linkados, confesso que também não comento muuito...mas pode ter certeza de que eu não perco nenhum post....bjão.

Carrie, a Estranha disse...

Erro corrigido, Lilith.

La Vita `e Troppo Strana disse...

Comecei a ler o post e fui la correndo ver se eu ainda estava linkada...ufa! a 'mama e o papa' ainda esta aqui...
vcs sabe que voce sempre sera a minha 'carrie querida do coracao'...
Qto a sua sobrinha, as criancas de hoje em dia sao super-dotadas. Nao e' possivel, ne'mesmo? A Rebeca (www.pimentinhadavovo.blogspot) tem 10 meses. Fico ate ressabiada, pq nenhum dos meus filhos fazia o que ela faz com essa idade... sao pequenos geniozinhos...
Beijos

***GrAzI disse...

Oiê!!
Já que o comentário vale a honra da sua visita no meu humilde blog aqui estou eu!! rsrsr...
Leio todos os seus posts, mas por preguiça (eu sofro desse mal!) comento só em alguns...
Beijos da sua leitora de Curitiba!
Grazi

Jussara disse...

Obrigada pelas dicas, Carrie! Vou experimentar.