segunda-feira, dezembro 07, 2009

Como um ser humano consegue tirar 8,0 em uma prova de consulta? Ok, provas de consulta podem ser cabeludas quando são previamente preparadas com este intuito. Agora, uma prova que você já fez para ser fácil e na hora resolve fazer de consulta e ainda assim o gênio tira 8,0??!!! Alguém explica como todo mundo NÃO tira 10?


* * *


Por falar em gênios, primeiro fraudam o Enem, depois divulgam o gabarito falso! Cara...sem palavras...o que dizer de um exame destes?


* * *



Formiga Irmã me corrige: são 4 cinemas no shopping e não dois. Ou seja: as chances de você ver Tá chovendo hambúrguer dobram.


* * *


Tempo houve – e nem faz tanto tempo assim; ok, talvez faça, depende do que você acha muito tempo, pra mim há cinco anos atrás foi ontem – em que eu dormia de barriga pra cima, peito aberto, travesseiro “muxibinha” (daqueles bem molinhos). Hoje eu durmo encolhida, posição semi-fetal, com dois travesseiros gordos debaixo da cabeça, a mão entre um deles, mais um na minha frente, que eu costumo abraçar, e outro nas costas. Feito bebê.

Reich explica.

2 comentários:

trinity disse...

A posição fetal é o modo mais utilizado por mulheres para dormir, dizem que a posição que vc dorme revala sua personalidade, risos.

Carrie, a Estranha disse...

Pois é. Mais eu não dormia assim.