quinta-feira, novembro 26, 2009

Estou usando a nova Close Up White NOWWW! e ela é azul marinho e faz espuma azul. Em verdade em verdade eu vos digo: dentifrício (a-hã? Gostaram?) azul marinho não é coisa de Deus. Como diria o Veríssimo, o creme dental com listras já é o máximo da tecnologia pra mim.


* * *



Correção: o batom esquecido não é Creme. É Nude Velvet. Creme é a textura.

Nude aqui em Gotham City é beginho messss. Mas oceis da Capitar fala Nude, né?


* * *


Terminei de ler Partículas Elementares. Não tenho opinião formada ainda. Muito francês, eu diria, como uma primeira impressão.


* * *



Meus coordenadores foram ao delírio com a minha reportagem (quero dizer, a reportagem sobre o Rubem Fonseca na qual eu sou citada rapidamente) na Bravo! Tô até no site de uma das universidades e na outra pediram a revista pra arquivar na minha pasta.

Espero que isso sirva ao menos pra quando vier aluninho reclamar de mim. O que já aconteceu esse semestre, claro.


* * *


E a novela hein, minha gente? Tô vendo todo dia – mesmo porque estou dando prova e vista de prova, então saio cedo. Tô quase gostando da Alinne (com dois Ns) Moraes.

Agora...Maneco (odeio esse povo que fala Maneco como se fosse íntimo do cara!) não terá culhões de mantê-la paraplégica até o final. Sim, porque tetraplégica já sabemos que ela não vai ficar; irá recuperar os movimentos do braço e pescoço. Agora até o final ele bota ela andando de novo. Até o Fantástico já mostrou o caso de uma moça que também teve uma lesão na coluna e voltou a andar.

Tudo nessa novela é mais pesado que as anteriores. Os depoimentos no final – posso falar que, dependendo da história, meu olho enche dágua? Cês num contam pra ninguém, não? – até a música de abertura, do Toquinho (mantendo a linha bossa nova): “tem dias que eu fico/ pensando na vida/ e sinceramente/ não vejo saída...sei lá/ sei lá/ só sei que é uma grande ilusão”.

Tipo, se mata, né?

7 comentários:

Ila Fox disse...

Estou usando esta pasta de dente azul.
Levando em consideração que uso um shampoo azul marinho para não deixar que as mechas fiquem cor de abóbora com o tempo, acredito sim que a tal pasta de dente vai deixar os dentes mais brancos...

*

Ai, hoje mesmo vi uma matéria falando que a cor "nude" está na moda. Raios, eles adoram mudar o nome das coisas só para "relançarem" o conceito! :-P

*

Ai, eu até tento assistir a novela (as vezes gosto de deixar a TV ligada enquanto desenho), mas desisto logo nos primeiros minutos. Aquela Helena chorando a mais de duas semanas, pelamor...

trinity disse...

Domingo eu liguei a TV e estava a Taís Araújo dizendo que nem ela aguenta chorar mais. (Ri alto!)

Unknown disse...

Olá. Sem defender ninguém, mas o Manoel Carlos está mostrando os avanços que foram feitos pela medicina. è mto raro atualmente alguém q fica tetra se manter tetra. Além da cirurgia p descompressão medular, há a fisioterapia, a terapia ocupacional e outras terapias alternativas q contribuem mto para a reabilitação.
Bjinhos

Carrie, a Estranha disse...

Milema,

Hmmm...é? Então tá. Se vc tá dizendo...

Trinity,

Já viu a sátira do casseta? Ela esquicha um troço.

Ila,

Não sei se estou influenciada, mas já noto os efeitos.

Bjs

irene disse...

Ela vai recuperar os movimentos da cintura para cima. Vai ficar para sempre paraplégica.

Nayara disse...

O bege...virou nude...
O vinho...virou beringela...
O abóbora...virou laranja...
Até o ursinho Puff...virou Pooh...

Fim dos tempos...kkkkkkkkkkkkk

roberta carvalho disse...

Chique no urtimo vc na Bravo, serei obrigada a comprar a revista. Arrasou!

Sobre a novela, muito chata.