segunda-feira, novembro 23, 2009

Calor cramulhento!!

Como diria o meu amigo Odair José calor não é coisa de Deus. Se fosse o inferno não seria quente. Eu já falei que eu odeio o calor hoje? Não? Pois é. Eu odeio o calor. Eu sou contra o calor, sob quaisquer circunstâncias. Eu voto em qualquer político que prometer acabar com o calor. Instalar um ar condicionado central no Brasil. Ainda vão descobrir que o calor é responsável pelos maiores males da humanidade, incluindo as guerras, a intolerância religiosa e a axé music.

E eu reclamo de barriga cheia, afinal minha casa fica num alto de um morro onde venta. Ainda por cima eu ligo o ar condicionado e o ventilador AO MESMO TEMPO – detalhe que o ar condicionado e o ventilador do meu quarto são os mais fracos da casa; não me perguntem por que, mas são. Aliás, eu sei porque. O ventilador porque eu comprei naquele maravilhoso estabelecimento chamado Casa & Vídeo onde tudo que você compra pifa ou é de qualidade inferior (adoro a Casa & Vídeo pra comprar bugigangas e só). Além de não ter força suficiente ele começa a fazer um barulho – owmmmmm – depois de uns 15 minutos ligado. Tudo bem, já me acostumei com isso. O ar condicionado é Elgin (10.000 Btus), enquanto o do restante da casa é Springer, de 10.500. Acho que 500 de diferença não justifica a diferença de temperatura, justifica? Não é que ele não gele, mas ele demora mais para gelar. Chata, eu?

Hoje eu mudei minha cama de lugar, inclusive. Porque ela não ficava exatamente debaixo do meu ventilador, daí eu mudei de lugar para que ela ficasse exatamente embaixo.

E não me venha com “ah, mas eu gosto desse calor”. Eu não acredito. Simplesmente não dá pra acreditar que alguém goste deste calor. De calor tudo bem, mas deste bafo do capeta que tem feito, não dá pra acreditar que ninguém goste.

3 comentários:

ila fox disse...

Faz dois dias que não consigo desenhar nada, o calor cozinhou meu cérebro, de vez.

Carrie, a Estranha disse...

Nossa, fim da picada total! Abaixo o calor!

Taísa disse...

Assino embaixo !!!

E brigo com o pessoal do lab qndo reclamam q o ar tá gelado !! Pra mim, temperatura ideal não deve passar dos 20 graus, o ano todo !! ( sim, pq eu faço questão de ar condicionado até no inverno, pq aqui em Ribeirão Preto não faz frio nem qndo é pra fazer ! ) E digo mais... se estão com frio, levem seus jalecos ! Eu não posso - e não iria ! - sem roupa pra faculdade !! hahaha !!!

Bjoss!