quinta-feira, outubro 22, 2009

Deus salve a alopatia

Estava com uma vontade incrível de mandar todo mundo tomar no cu. Até escrevi um post nesse estilo Roberta-Carvalho de ser (odeio o mundo, você é um bosta, vai tomar no cu, saí daqui e vão todos à merda), mas aí percebi q esse não é meu perfil. Tomei um remedzinho... zá tá ficando zuzu bem! Zuzu legal. Zozo mundo é legal. Quelo abaçar as avoles, os animais...as pessoas são liiiindas. Voches shão foooooofos. Quelo abaçar todo mundo. Vamos dalum abaço coletivo. Um dois, teis, e...

5 comentários:

ila fox disse...

Ainda consegui ler o seu post Roberta-Carvalho no Reader. E eu gostei. ;-)

A pessoa tem mais é quesifudê mesmo.

Por isso que não casei com festa e nada destas coisas. Maior besteira, ninguém nunca lembra de nada, só resta as fotos bregas pra mostrar pras visitas. Uó.

Tô contigo. :-P

Bracho disse...

Own..até querendo tocar fogo no mundo vc é ótima...kkkkkkkk

Alé, do mais reli os eu texto umas 3 vezes...serviiu de catarse pro meu ataque de nervos tb!

Bj!

Dolores disse...

Que bom que vc está de volta!
E está zuzu bem.
Bj

Luís Miscow disse...

O Reader me proporcionou boas risadas ao guardar seu texto sobre casamento! Quase um histórico de msn!

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Quero esse remédio também...vou pedir pro meu médico, ou roubar lá no hospital psiquiátrico, no dia do meu estágio, rá.