sábado, setembro 26, 2009

Uma boa ideia*

Comemorando o 51º seguidor deste blog. Na verdade, A 51ª seguidorA. É a Silvana! Palmas para ela auditório! Silvana veio com a caravana de Porto Alegre! Silvana se autodefine como: "Um paradoxo... Exímia dançarina do copérnico e da coreografia do Não Se Reprima... Visceral... Ama as palavras sobre todas as coisas...aspirante a poeta, aspirante a escritora, aspirante a muita coisa...". Tem o blog Olhos de ressaca (acho que já tinha entrado, mas não me lembro ao certo).
Caramba. 51 pessoas entram no meu blog quase diariamente. Eu sei que é mais do que isso, porque muita gente entra todo dia, mas não segue - e tem gente que segue e não entra todo dia. As visitas diárias ficam em torno de 150 a 200 hoje em dia (de uns tempos pra cá caíram, já foram quase 300 e já tive dias - raros - de 1.000 visitas diárias). Em uma época em que quase todo mundo tem um blog ter duzentos visitantes diários, muita gente que nem me conhece e entra apenas pelas palavras que eu escrevo, é muito legal. Muito, muito legal. E não vou ser modesta e dizer que "não mereço". Eu mereço, sim. Eu escrevo coisas muito legais. Não dá pra ser muito legal todo dia, porque é difícil ser muito legal todo dia. Mas a média é legal. Meu blog é legal pra caralho! Hahahahaha...eu me divirto lendo meus próprios posts! Sabe quando você entra em um blog e pensa: "cara, que legal, eu poderia ter escrito isso?". Pois é. Eu leio e penso: "eu poderia ter escrito isso!"´, aí eu paro e lembro: "eu escrevi isso!". Hahahahahaha...eu sou tão engraçada com a minha falta de modéstia!
Obrigada, leitores todos, muitos queridos. Sem um pingo de hipocrisia, este blog é feito para vocês. Sem vocês, ele seria apenas um arquivo de word ou um caderno numa gaveta. Eu amo cada um dos meus leitores e penso em cada um deles quando escrevo um texto. Ou não escrevo. Muitas vezes penso: "não vou escrever isso, porque pode chatear Fulano". Ou tem coisas sobre as quais eu meto o pau e depois vejo um comentário da pessoa no Twitter, um papo no msn e pensO: "putz! Ele deve ter odiado aquele post!". Ou: "ah, então é por isso que ela fez aquele comentário mal criado".
Agora de algumas coisas eu continuo falando mal e vou falar mesmo que desagrade as pessoas. Como, por exemplo, sobre certos ritmos musicais, certas atrizes de TV e certas religiões que vendem terreno no céu.
É isso.
(* perdoem-me o trocadalho do carilho)

14 comentários:

***GrAzI disse...

Que relato emocionante!! Mantendo o clima "tbém te adoramos"... rsrssrs... Sou uma leitora só mas acho que tem gente que pode fazer coro comigo! Eu viciei em entrar aqui e dar uma espiadinha todos os dias e ler seu blog foi um estímulo a criar o meu!
Beijos!!

Alice ] disse...

Não esqueça do pessoal do rss que, como eu, não entra aqui sempre, mas não deixa de te seguir. Parabéns!

Bibi disse...

E sabe porque vc merece este sucesso, minha Formiga?
Além dos seus textos serem ótimos vc é dedicada: faz sala para o leitores, abre as cortinas, serve cafezinho...As pessoas se sentem em casa.
Eu comento pouco aqui, porque tenho vc ao meu lado,mas vc sabe o qto eu gosto.
Beijos,
Bibi

trinity disse...

Carrie,

Eu não me imagino sem o seu blog, me imagino velhinha lendo estes post's.

Pati Linden disse...

Lindona, vc é seguida justamente porque fala o que quer, quando quer, como quer e do jeito que quer. E é isso que faz você ser "cool". Eu venho aqui sempre. E curto sempre, mesmo quando nossas opiniões não são iguais. Até porque isso é que é o legal na internet: ver/ler/ouvir coisas diferentes do que tu pensas. Segue em frente, garota, sempre nos divertindo. Beijos. Pati Linden

Ana disse...

Eu também adoro o blog! Raramente comento, mas entro todo santo dia. Beijos e parabéns, Ana

Carrie, a Estranha disse...

(Olhos marejados)

Bigada, pessoas.

Ila Fox disse...

Aeeee parabénssss, eu sou destas que acompanham seu blog desde o comecinho e entro praticamente todos os dias! \o/

Meu recorde foi 912 visitas, um dia que o link do meu blog saiu no ueba.com.br. :-P

Mas normalmente sempre fica em torno de 107 visitantes... mas meu blog ainda é um blog bebê! um dia ele chega lá!

Anônimo disse...

Ah, Carrie... Poxa... Vc me ama?! =***********

Silvana Ferrari disse...

Ah, Carrie, já que eu sou a 51ª, eu não deveria ganhar uma garrafa de caninha 51? Não? Tá. Pode ser uma guampa de canha também, como dizemos aqui, quando tu vieres pra cá e alguém te disser que o vivente está "à meia guampa" quer dizer que ele bebeu demais. E o que isso tem a ver? Nada. Ok. Eu vim dizer que a caravana de Porto Alegre passa por aqui every day e adora, embora nunca comente, mas vou mudar isso daqui para a frente ( tudo vai ser diferente, eu vou aprender a ser gente, juro ). Enfim, é muito bom vir aqui e me identifico 100% com aqueles posts sobre a educação ter virado um comércio, é verdade, eu dou aulas em um curso profissionalizante, e passo a maior parte do tempo ( leia-se todo o tempo que não estou na sala de aula ) corrigindo coisas e planejando aulas pra ter que ouvir daqueles putos ( adorei e já adotei ) que eu tenho que "facilitar" pra eles passarem porque: a) a matéria é muito difícil; b) minha mãe vai me matar se eu não passar. Frustração total, que já está se transformando em raiva, como tu falaste.
Agora vou lá, me frustrar mais um pouquinho com as pérolas que eles escrevem, qualquer dia te mando algumas pra ti morrer de rir ( ou chorar, eu choro ). Beijos pra ti e obrigada pelas palmas.

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, Silvana! É um prazer "conhecer" leitores novos. Se tivesse prêmios, eu os mandaria.

Anônimo,

Não. Só amo quem se identifica. ;)

Ila,

Eu sei q vc vem aqui sempre, mimha flor! Por isso sonhei com vc.

Bjs

AoAlheio disse...

Eu tb acho seu blog Legal!!!

Muito legal para ser sincero

Anônimo disse...

=(
:'(

Ge disse...

Eu sigo publicamente...entro todos os dias para ler os posts...confesso que nem sempre comento mas nem penso em te abandonar...hahahha...adoro tudo o que vc escreve....bjão.