terça-feira, setembro 29, 2009

Mais uma dúvida para os meus intrépidos leitores...

Preciso de um conversor de word pra pdf. Baixei um que não foi legal. Vocês têm sugestões? O próprio site do Adobe te dá um de teste, por 30 dias. É bom?

E, tipo...diminui o tamanho convertendo pra PDF? Mesmo? Quanto? Eu preciso fazer uma tese que tem quase 59.000 KB virar um pouco menos de 3M. É possível?

Agradicida.

6 comentários:

Amana disse...

Hi!
Eu uso o cute PDF, programinha q se baixa de graça pelos Superdownloads da vida. Você vai mandar imprimir o seu trabalho e, na hora de selecionar a impressora, seleciona o cute PDF. Assim, ele não vai imprimir, mas converter seu arquivo para PDF. é como eu faço, não sei se tem outros melhores, mas esse nunca me deu dor de cabeça.
Sobre o tamanho: arquivos de word - especialmente arquivos nos quais trabalhamos, apagamos e reescrevemos, digitamos e consertamos frases o tempo todo - costumam ser pesados mesmo, ao contrário de suas versões em PDF. (Tem foto do Rubão? Não, né?)
Espero que dê certo.
Boa sorte!
bjks

Ila Fox disse...

Eu uso este aqui ->

http://www.pdf995.com/download.html

Baixe os dois arquivos -> Pdf995 Printer Driver e o Free Converter.

Instale os dois.

Não precisa de crack, serial, configuração nem nada.

Ai vc faz aquilo que a Amana falou. No word vc pede para imprimir. Seleciona o PDF995 nas opções e manda "imprimir". Ele vai converter em PDF.

VanOr disse...

Eu tb uso o pdf995. nunca me faiô.

trinity disse...

pdf95 na cabeça!!!

Ila Fox disse...

Eu apoio a Copa PDF1995! :-P

Nossa, to confundindo as bolas.

Amana disse...

e aí, funcionou??