sábado, agosto 29, 2009

Quando ele começou a dizer que ela era muito especial, ela fechou os olhos com força. Ser muito especial é pior ainda do que ser simpática. As simpáticas ainda têm salvação, as muito especiais, não. Só existe um estágio abaixo de ser muito especial. Você sabe que está nele quando entra numa festa e aquele certo homem chega perto de você, dá um tapa nas suas costas e diz “Graaaaaaaaaaaaande Fulana!!”. Daí acabou. Daí você já era” (Fal, claro. Só ela poderia ter escrito isso).

Esses dias eu ouvi de um dos meus melhores amigos (amigo mesmo) que eu era uma das maiores mulheres que ele havia conhecido em toda a sua vida. Talvez a maior de todas (sem trocadilhos com o meu tamanho, por favor).

Fiquei feliz. Eu acho.


“E pode existir paixão sem ressentimento?”

Eu também acho que não, Fal. Se não ficou ressentimento, não era paixão. Era outra coisa.

Nenhum comentário: