quinta-feira, agosto 06, 2009


As turmas ainda estão com muito poucos alunos. Em parte por ser primeira semana, em parte por causa da gripe suína. É que quase todas as faculdades estão começando dia 17 (em SP, principalmente, depois dizem que a gente, do Rio, é que não trabalha), a Esculacho começou na última semana de julho, mas parou segunda feira e o Estado e o Município só dia 17.

A minha dúvida é: adianta? Essas pessoas estão ficando em casa? E depois desse dia, aí tudo bem? O problema é que tudo isso terá que ser compensado – no sábado, claro.


* * *



O neto da Senhora G liga aqui pra casa para avisá-la de que deu um espirro e a professora mandou-o pra casa. O moleque é alérgico. Agora vai ser essa paranóia coletiva, né? A recomendação que recebi em uma das instituições onde estou dando aulas é: porta e janelas bem abertas e a qualquer sintoma suspeito de algum aluno comunique à coordenação.


* * *



E por falar em alergia, estou toda empipocada nos antebraços e antecoxas, tossindo há uma semana e com dor de garganta. Tomei meus anti-alérgicos, mas não melhorei. Fui à otorrino ontem que me receitou outro anti-alérgico e me mandou ir numa dermato. Disse que eu estou com faringite.



* * *




E o celular pifou. Está internado até dia 11.


* * *


Meus óculos ficaram prontos. Ainda não fui buscar, mas ele é lindo e é rosa bebê. Fotos, em breve.


* * *


Reunião com a Coordenação de uma das IES em que eu trabalho. Musiquinha do Darth Vader em um celular. De quem é esse celular, meu Deus??!!! Era do coordenador.

Tão criativo esse povo da Comunicação. O cara tá encenando uma peça com os alunos, que ele escreveu. E o que é pior: quando soube que eu sou atriz (que não foi dito por mim) ficou todo empolgado e já me chamou pra participar da peça. Ai, ai...acho que isso não é uma boa ideia.


* * *


Na mesma reunião...De vez em quando a gente tem que buscar os alunos no Texas. No Texas? Como assim? Texas é o boteco pra onde os alunos vão. Dado que minha aula será toda sexta à noite...Houston, we have a problem.


* * *



Mas a melhor parte eu não posso contar. É sempre assim


3 comentários:

Ila Fox disse...

hahaha a musiquinha de Darth Vader foi ótema! hehe

Nayara disse...

Entre crachá e camiseta, eu fico com a última...adoro! Aliás, faz parte da minha queda por brindes...
Felizmente eu não bato ponto...acho injusto que no meu trabalho o pessoal de nível médio bata e a gente, graduado, não. OU todo mundo bate ponto ou ninguém deveria faze-lo...essa diferença de critério cria um apartheid abominável...

Aqui em Salvador as aulas não foram adiadas, nem suspensas...mas sinto que a paranóia está á caminho...

Bj!

trinity disse...

As aulas foram suspensas aqui no estado de SP mas em algumas IES e escolas os professores estão cumprindo o horário sim.

Claaro q eu to mega-ultra-super-blaster curiosa pra saber a parte que você teve q omitir!!