sexta-feira, julho 03, 2009

Pergunta aos moradores do Rio

Como faço pra ir da Rodoviária Novo Rio pro Aeroporto do Galeão/Tom Jobim? Sei que tem um frescão, mas queria saber onde passa. Tentei o site da Real, mas não me ajudou muito, pois a linha que supostamente passaria, a 2018, vai do Alvorada pro Tom Jobim e não passa na Rodô (pelo menos é o que diz o site dos caras). Aí achei num desses yahoo answers um cara dizendo que alguns passam outros não. E que tem que atravessar a passarela da rodoviária pra pegar...nem o site da rodoviária nem do aeroporto ajudam.

Enfim, alguém pode me dizer como eu faço pra fazer esse trajeto e quanto tempo demora, mais ou menos?

5 comentários:

Stella disse...

Olha, eu moro em Niterói... praticamente em São Gonçalo. Então entendo bosta de como funcionam os ônibus no Rio. :/
Mas boa sorte aí...
Beijos

Marcele disse...

Carrie, fiz o trajeto de taxi uma vez e paguei 20 reais. Mas não tinha mt trânstito no horário... Qd perguntei pro cara da Real sobre o frescão , ele me informou q demoraria mais de uma hora pra passar, pq são poucos os que passam lá...mas saia dali mesmo, em frente ao desembarque. Já faz um tempinho... mas não acho q tenha mudado mt coisa! bjo

Carrie, a Estranha disse...

Marcele,

É, acho q é o q eu vou acabar fazendo...

Amana disse...

Dou 5 votos pro taxi - infelizmente. O frescao tem horarios loucos, nao eh tao barato assim, e se vc vai pro aeroporto tem horario pra cumprir, certo? I'm sorry for this...

Sardas disse...

Olha, sou do Rio não mas já peguei trocentas vezes o Frexxxxcão e adouro!!!! Toda vez que vou praí pego o dito cujo. Custa seis reau e vai rapidão. Dá pra pegar no lado de fora da rodoviária - não lembro o lugar exato porque faz tempo que peguei a última vez ali, normalmente pego ele em Botafogo. Mas sempre tem uns fiscais dando sopa por ali.
Beijos
Pati Linden