segunda-feira, junho 08, 2009


Ai, pessoas vocês me convenceram total pelos viralatinhas! Realmente acho que é o que eu preciso. Nunca pagaria uma fortuna por um cãozinho de raça. Respondi a todos os comentários.

Mamãe manda avisar que eu exagerei no post abaixo. Em tudo. Bom, né? Se eu exagerei em tudo ela não odeia taaanto cãezinhos assim.

Essa é uma possibilidade que eu venho estudando há tempos. Quem lê o blog desdea época das cadelinhas abandonadas aqui perto de casa sabe do que estou falando. E também não pretendo ficar na casa da minha mãe por muito tempo. Mas é claro que é algo que precisa ser pensado.Mas eu ainda tenho tempo. Afinal, quase doze quilos não somem do nada.

6 comentários:

Marcia disse...

ôba! vira-latas rock! Não sou veterinária não, mas me arrependo de não ter seguido meu instinto. Quando era criança dizia que seria veterinária, e quando chegou a hora de decidir amarelei por causa das cirurgias. Acabei fazendo Letras. Que tal?
Quer conhecer meus viras? Rafael e Alice estão no Flickr. Passe por lá para visitá-los http://www.flickr.com/photos/marciaguiar/
Estou à disposição para consultoria na adoção e quaisquer assuntos caninos.
beijos

Patricia Scarpin disse...

Ah, vai valer a pena, tenho certeza! Não se esqueça de dividir conosco as táticas ninja para perder todos os quilinhos. :D

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coracao: li ontem seu post sobre emagrecer e ter o cachorrinho...e hoje nao li (ainda) os comentarios do pessoal sobre a opiniao de qual cachorrinho optar e tb me parece q vc ja decidiu por um viralata... mas fiquei com o pensamento de ontem, qdo li, e queria comentar q: minha filha tem 1 salsicha...uma graca, uma graca mesmo, mas, qdo ainda moravamos no BR e ela morava num ap, o Ian ficou na minha casa um bom tempo pq reclamaram no condominio que ele latia muito. Ela saia para trabalhar e ele latia o tempo todo. Se vc vai mudar e morar sozinha, tem q pensar nessa situacao (eu acho). Tivemos tb um Cocker Spanion (Tobi) muito carente..alem de que se te que ter um trabalho muito especial com os pelos longos. Waimaraner tambem tivemos: muito ciumento com outros animais...Tivemos varios dobermans e acredite se quiser: acho que nao ha caes mais doceis no mundo. Sao grandes, eh claro, nao recomendo para vc, eh logico, mas so estou contando. Os nossos eram meigos, amorosos, amigos, uns encantos. Talves pq os tinhamos com a intencao de ter um animalzinho em casa e nao de protecao. Tivemos um labrador preto (Wally)...era muito engracado e estabanadissimo...gato? perdi a conta de qtos tivemos (chegamos a ter 11 juntos e ai demos alguns para pessoas q gostavam). Infelizmente aqui no edificio nao permitem pets, mas nao posso ver um na rua que la ou eu brincar com ele...nem os caes policiais da policia aqui em downtown escapam....(ah, minha filha agora tb tem um viralata; foi abandonado por uma pessoa na casa dela e ela adotou com muito amor...se amam e ele se da muito bem com o Ian que virou seu irmao de criacao, certo?)
Beijos e desculpe o long post...

Carrie, a Estranha disse...

Marcia!

Vou lá olhar

Pat,

A técnica é uma só: vigilantes do peso rules!

Hetie fofa!

Nunca peça desculpas pelos comentários longos.

Bjs

Ila Fox disse...

Oba! não vai se arrepender do seu viralatinha! eles são os the best!

Stella disse...

É, o legal de vira-lata é que é mais resistente à doenças, né. :)
Ah, torço muito pra que você consiga. Cachorros são muito companheiros.

Beijo!