quarta-feira, abril 08, 2009


Gisele Bündchen já tá enchendo o saco com essa coisa de casar toda semana em locais escondidos. Uma vez só ta de bom tamanho, não tá não? Pra que casar de novo na Costa Rica? E vem cá: essa coisa dela garrar no molequinho filho do Tom também tá pegando muito mal. Se eu fosse a mãe do moleque eu ia ficar muito puta. Basta aparecer um fotógrafo e tá ela com o moleque no braço. Semana passada ela deu entrevista na Quem Acontece dizendo que sente como se o filho fosse 100% dela. Relooou? Bom senso mandou lembrança, né?

E, na boa: largar o Di Caprio pra pegar jogador de futebol? “Ah, mas o cara é um super jogador, milionário!”. Poooobrema! Largar o lugar na primeira fila do Oscar pra primeira fila do Super Bowl? Ok, há gosto pra tudo, né? Seria o mesmo que trocar o Wagner Moura pelo Ronaldo. Tem gente que gosta.

Dizem os amigos que ela teria separado do Di Caprio porque ele não queria casar. Crem deus pai todo poderoso! A mulé é milionária, mas não larga o pensamento crasse mérdia. Nem 30 anos, bilionária, MAAAAAGRA e quer casar???!!! É isso que queima o filme da catiguria. Isso que enfraquece. Ô mentalidade! Se até a Gisele Bündchen quer casar pilhas de soutiens queimados foram em vão.

Em resumo: você até pode tirar a top model de Horizontina, mas nunca vai tirar Horizontina da top model.


Boa Páscoa, crianças. Que o coelhinho visite vocês deixando muito ovinhos.

13 comentários:

Ila Fox disse...

Acho que ela está casando em vários lugares para os convidados não terem q se mover em massa para um determinado lugar e chamar muita atenção...

*

Eu também penso que o lance de dar uma de super futura mãe está pegando mal... acho que esta insistencia em mostrar que gosta do moleque é um jeito de espantar qualquer rumor de que ela não goste da idéia de ter um enteadinho tão cedo.
É só lembrar que a ex-dele teve o bebê logo que eles começaram o namoro... de boa, eu não curtiria, meu instinto materno ainda não dá para tanto.

*

Olha... eu prefiro muito mais o charmoso Tom Brady que o sem sal metido a bad boy do Leonardo DiCaprio. Acho que o que pegou entre eles nem era o lance de querer ou não casar, era a imaturidade do moço mesmo. O Tom Brady é bem mais Homem neste sentido.

*

Ahhh Carrie, aí eu já não sei, mas casamento é uma questão de realização pessoal, e não de imposição da social entende? se ela tem o sonho de se vestir de noiva 45 vezes, que mal tem? ;-)
Não é só por que ela é uma top model, milionária, loira e linda que vai deixar de bancar a mulézinha dentro de casa. Aliás, já vi inumeras entrevistas que ela diz que faz questão de limpar a própria casa! ó que coisa!

*

E cá entre nós... com duas pessouas maravilhooousas e bem sucedidas como estes dois, não é bom que casem mesmo? assim ajudam a deixar a genética do planeta mais bonita, hoho ;-)

Cinthya Rachel disse...

amem carrie, amem!

Amana disse...

hahahahaha
confesso que fiquei com vergonha quando vi a capa da Who Happens na internet... tipo... vergonha pelas pessoas, sabe? minha mãe já me ensinou que é muito feio ficar se fazendo de segunda mãe de uma criança com mãe viva. Que quando o cara casa pela segunda vez, a nova mulher não é madrasta da criança, como muitas por aí gostam de se apresentar - é a nova mulher do pai. A não ser que a mãe da criança tenha morrido, e ela esteja realmente assumindo a criação do rebento. Mas enfim... Esse tipo de cuidado hoje em dia soa até como exagero... vai entender...
Eu simpatizo com o menino Léo, mas fico pensando que se eu estivesse no metiê dava um jeito de casar com o Brad Pit. O cara é um escândalo!!! Bom ator toda vida... e... bem, um escândalo.
Beijosss!!!

Dali disse...

rsrsrs

é isso aí, falou tudo!

Anita disse...

A gente nunca sabe como e' a personalidade desses deuses. Gi sabe, e fez sua opcao. Muitas milionárias famosas de Roliudi tb querem se casar/ja se casaram: vide Nicole, Drew, Celine, Halle, Jen, JeLo...

Ila Fox disse...

Anita,

A J-Lo gosta tanto de casar que acho que já casou umas par de vezes, hahahaha

Anita disse...

Pra esse povo casar e' molinho ne ? Ficar casada tendo tanto assedio e' que sao elas !

Paula Clarice disse...

Achei sensacional tua descricao de gisele "30 anos, bilionaria, MAAAAGRA, etc", rsrsrsr.

Eliane Santos disse...

Gata, vc já o quanto o Tom Brady é gostoso? Que ele fosse lixeiro.. rs.. Trocava fácil Di Caprio por ele... rs

mel disse...

oi
continuo te visitando viu? e acompanhado as aventuras de Carrie e sua família inteligente e chuqe e global. Mas me enfiei de cabeca, pés e mãos para ver se eu acabo a dissertação...
um beijo

Pablo disse...

Ah, mulheres...
hahahahaha

Stella disse...

Ontem estava passando os olhos por uma revista e me aparece essa notícia do OUTRO casamento da Gisele... pensei a mesma coisa. Tá cansando isso já! Será que é algum tipo de moda nova? Casar no maior número de lugares possíveis? :/
Daqui a pouco sai outra capa com uma foto de celular dela casando no Japão, por que não?
Já dizia minha professora de literatura: "Basta o que tenho." A pessoa tem tudo e ainda vê problema onde não tem. Dá vontade de mataaaaar um!

Ai, calma.
A Páscoa já passou, então nem adianta mais eu te desejar feliz Páscoa também. Mas espero que tenha sido boa. :) Estive ausente por causa das festividades (lê-se chocolates), mas não abandono esse blog.

Beijos da fã.

Anônimo disse...

Carrie, tava com saudades daqui. Seu post salvou meu dia!
Bj,
Daniela Fonseca (dafsp@terra.com.br)