sábado, março 21, 2009


Zenti, esses dias fui dar uma olhada na procedência de visitantes do meu blog e vi alguém me acessando da Presidência da República. Já tava imaginando o Lula: "Hehehehe...effa Carrie é demaifff. Ôôô, Dilma, minha filha, vem cá ver o FublimeFucubuF que hoje tá fenfafional!” (daquelas que acha que a Dilma e o Lula trabalham juntos, né? Do tipo um em cada mesa, saem pra tomar cafezinho juntos...), mas aí lembrei que eu sei quem me acessa da Presidência da República. Não é o presidente, mas alguém da equipe que eu conheço – podexá, companheiro(a) que eu não te entrego.

Mas o que eu fico realmente bolada são com os acessos da Polícia Federal. Será que meu blog corre o risco de aparecer no Jornal Nacional qualquer dia desses, suspeito de integrar uma rede de tráfico de drogas, pedofilia, tráfico de órgãos? (Depois do meu medo número 1, que é ficar doida e ser internada num hospício – não Casa de Saúde, mas hospício – meu medo número 2 é ser presa. Meu medo número 3 é pegar avião errado e só me dar conta no meio do trajeto e ter que parar em Pequim). Já posso imaginar Fátima Bernardes noticiando: “a cabeça da organização assina um blog com o pseudônimo de Carrie, a Estranha” e o Sublime aparecendo na tela no JN. Aqueles policiais da Polícia Federal criados no Sustagem, tudo com curso superior, pós-graduação na SWAT, de roupa preta, com cara de mau, todos de óculos escuros me algemando, me imobilizando, descendo do teto...ui!

Alou, amigo da Polícia Federal? (Espero que seja o pessoal do Departamento de Comunicação ou algo similar.) As únicas drogas que eu consumo são chocolate, álcool e Luciana Gimenez. Prende eu, não! Eu ainda faço campanha contra maconha! Sou praticamente um membro da UDN.

10 comentários:

Paula M. disse...

Jesus!!
Acho que seu medo número 1 está quase se concretizando, viu???
ahahahahahahahha
Muito bom!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk. Só vc mesmo Carrie... Qq coisa, grita!
Bjsss

Anônimo disse...

Os meus tb são super legais, tipo Observatório Nacional e Sorbonne. mas o meu preferido é o leitor desconhecido de... madagascar, ilha ilhá do amor, Madasgacar!

Anônimo disse...

Não se preocupe, os servidores da Polícia Federal também gostam de blogs (e nem estão à caça de fumadores de maconha e de ninguém da "UDN" há décadas). Eu não sou da comunicação, mas acesso como categoria entretenimento.

Sucesso.

Taísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberta carvalho disse...

Palhaça, como sou sua "seguidora" vi só o início do post e corri pra te dizer que a gente conhece uma pessoa na presidência, mas felizmente a esquecida sou eu e vc lembrou.

Quanto à PF, eu tenho uma grande amiga que é agente da PF (e não é na comunicaão...), de repente ela viu teu link no meu e passou a te ler tb.

Ah, compartilho seus medos 1 e 2, na mesma ordem. Nunca havia pensado no medo número 3, mas acho que não compartilho esse. O meu medo número 3 na verdade não me pertence mais desde que virei barnabé, pois pelo menos dinheiro pro aluguel de um quartinho ou, na pior das hipóteses, vaga, vou ter, mas sempre foi ficar tão pobre que não tivesse onde morar, virar homeless e ter que viver na rua. Sempre pensei que se isso acontecesse arruma emprego como doméstica, pra ter um quartinho pra morar.

Pô, há séculos não olho essas estatísticas de acesso do meu blog, vou ver tb. Sempre é divertido.

Beijos e saudade

Ila Fox disse...

carrie, eu li e lembrei de vc:

A fina arte da pesquisa academica: http://comics.nebulosabar.com/903

Carrie, a Estranha disse...

Oi Ila! Depois vou ver.

Roberta,

Menina, tb tenho medo de virar homless. Compartilho muito esse medo. É q ele andava meio escondido.

Anônimo,

É vc??!! Uau! Mas vc é um policial Sutagem com cara de mau q anda de óculos preto e roupa preta e faz parte de operações com nomezinhos legais??

Luis,

O melhor era um q me acessava do banco Suíço de NY. Muito chique, né?

Marcele,

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH

(to gritando)

Paula M.,

Claro, por isso ele é meu medo número 1.

Bjs

Taísa disse...

Se seu blog aparecer no Jornal Nacional, nós, leitores, seremos considerados seus cúmplices ?!! Seus comparsas ??!! Seus laranjas ??!! hahahaha !!!

Bjos !

Anônimo disse...

he he he he !!!!