quinta-feira, março 19, 2009

Mais uma pérola de Formiga Irmã: homem excessivamente ciumento é pilantra. Claro! Afinal ele imagina que todo mundo é canalha que nem ele, então tem motivos em dobro pra implicar com tudo da mulher: o horário que chega em casa, o tamanho da roupa, os amigos...mas mulher, como bicho mongol que é, adoooora, né? Acha o máááááximo o cara quase bater no amigo de ciúmes. Acha que isso é sinal de amor. Enche a boca pra dizer: “ahhhh, ele é muuuuito ciumeeeento”.

Ah! E por falar em homem pilantra, não é que eu estava errada, minha gente? Eu disse que se eu estivesse errada eu viria aqui, em público, confessar. Pois é. A tal história do homem-bomba...pois é. Botou o kit gás no carro da namorada e não explodiu – nem o carro nem ele. Até agora.

Também Formiga Irmã não saiu perguntando se ele pagou mesmo, ou jogou no cartão dela ou algo do tipo (ah e é claro que ele é ciumento). Aposto que se apertasse ela ia dizer: "é, ele pagou a primeira, mas a segunda eu tive que botar no cartão".

Que nem João Fanquico. Betão, amigo nosso, no Carnaval, chama João Fanquico pra dar um brinquedinho que tava vendendo numa barraquinha de Carnaval (alguma coisa coloridinha que piscava). João Fanquico olha, meio ressabiado (afinal, ia deixar a segurança da companhia dos pais) e pergunta: “cê tem dinhelo?”. Tipo...eu sou criança, mas não sou idiota, meu amigo! Não vai me dar todo esse trabalho de sair daqui pra depois não ter dinheiro.

Pois é. Formiga Irmã não ia perguntar se ele tem dinhelo, né? Mas que deu vontade, deu.


4 comentários:

Ila Fox disse...

Nossa, a saga do "homem-bomba" ainda não teve um desfecho? logo logo tem... quando chegar o dia dos namorados e o cara der um creme da boticário de 27 reais pra ela, enquanto o bonitão compra pra ele um celular top de linha. Aí quem sabe a ficha dela caia.

*

Aliás, se o cara fez o milagre de pagar o kit gás, pode crer que é uma estrategia para ganhar a confiança dela para depois dar o golpe.
Por que ó: este tipo de homem faz curso de hipnotismo, escreve o que tô dizendo. É psicopata, e como todo bom psicopata tem carisma e lábia. Quando damos por si, estamos enroladas nas teias de aranha do infeliz. Que meda.

Amana disse...

vc averiguou minha hipotese?
de quem era a loja onde ele instalou o kit?
bjss

roberta carvalho disse...

Eu tb sempre achei que os ciumentos fossem infiéis (infiel é óóótemo). Tem - ou fingem ter - ciúme por achar que todos são como eles ou pra camuflar suas sacanagens.

Anônimo disse...

Rá, o próximo passo é ele e somente ele ficar com o carro dela.
Beijo.