quarta-feira, março 11, 2009

Fãs de Gossip Girl: se mordam de inveja!

"hoje eu vi duas pessoas muito importantes na rua, assim, pertinho de mim, sem seguranca, sem fas, sem cameras nem nada: Nate Archibald e....CHUCK BASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Hoje teve gravacao no NY Palace Hotel mas os trailers onde eles se arrumam/ficam entre as gravacoes estavam na Park Avenue, em frente a loja da AT&T [...] Nos saimos da loja as 9:30 e o dois estavam na porta de um dos trailers esperando o carinha que tinha a chave para abrir. Eu quase tive um piti ao ver o meu IDALO Chuck, so me controlei e nao pedi autografo ou para tirar foto porque o Drake estava comigo. Mas de qualquer forma foi o MAXIMO! Queria que voce estivesse comigo, nos duas iamos nos acabar de dar vexame. O Nate e bem mais alto do que parece na TV e o Chuck e aquilo mesmo, simplesmente o MAXIMO. I HEART CHUCK BASS. [/momento tiete descontrol][/momento adolescente de 13 anos].
Beijos
Raquel"




Ai, ai...pensar que o máximo que eu vi lá foi o Kiefer "nooooowwww" Sutherland...(daquelas que esnoba o Kiefer Sutherland...). E ele é leeeeeeendo, muito mais leeeeeendo que na TV - e o mongol do Mab ainda me cutucando: "olha o cara de 48 Horas, olha!".

Um comentário:

Ila Fox disse...

Eu queria ver o Keanu Reeves de perto. :-P