terça-feira, fevereiro 10, 2009

Mais dicas

Caras, quais os sites que vocês usam pra baixar seriados de TV?
Peguei várias dicas por aí, no Google é Meu Pastor, mas quem precisa de google quando se têm os leitores mais inteligentes, espertos, lindos, fofos e cheirosinhos (além de modestos, claro) de toda a blogosfera como eu tenho?
Preciso baixar, com urgência, o Mandrake, da HBO. Digitei no google, fui parar em vários sites, mas tá tudo meio lento.
Sugestã???

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai (sim, pasme!!!) baixa tudo pelo tal Torrent. Eles ja viram quase todos os filmes do Oscar desse jeito. Agora so nao me pergunte como faz para baixar porque nao faco a me-nor ideia. O Seu Pastor deve saber.
Beijo
Raquel (do trem)

Carrie, a Estranha disse...

Nuuu! Saindo tarde de novo do silvíssio, minina?

Eu acho q um dos q eu achei foi esse Torrent.

Bjs

Andrea disse...

Torrent, sim! Aproveita e baixa também o programa DOUWNLOAD DVIX SUBTITTLES que ele acha qualquer legenda pra vc em se tratando de filmes não falados em Inglês, por exemplo.

As comunidades de seriados no Orkut são a melhor opção. O último episódio de HEROES foi exibido a pouco mais de seis horas e já está decodado e legendado.

Bjs

Ila Fox disse...

Eu não posso te ajudar nesta questã, pq devo ser a última pessoa do mundo que ainda usa conexão discada. -_-

Lost Girl disse...

Carrie, primeiro vc baixa o programa "emulinha" (http://www.emule-project.net/home/perl/general.cgi?l=30&rm=download), instala e aí vc entra no site (http://www.emulinhabrasil.xpg.com.br/seriados/00091.html) e baixa a primeira temporada da série (por torrent eu so´achei a primeira.)não tem mistério, o emulinha é super fácil de usar. vc clica no link do site e ele já abre e baixa. agora, a segunda temporada eu só achei pela comunidade mesmo, via rapidshare e esses outros sites de armazenamento. Não sei se eu expliquei direito, mas qq coisa, pode perguntar. Bjo!

Anônimo disse...

utorrent + mininova
Eu uso o utorrent, vai que é uma maravilha.
o mininova é uma web que te da os links pro torrent. com comentarios dos usuarios sobre o arquivo, tipo se ta sem som, se tem legenda, etc

deixa teu comp lento, é bom pra vc por qdo vai dormir, só que aí claro tem que ver se teu filhinho aguenta 24 horas non stop.

recomendo baixar uma serie da hbo que chama jericho... é demais.
http://en.wikipedia.org/wiki/Jericho_(TV_series)
mas nao recomento em periodo de tese...

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, pessoas! O tal torrent deve ser bom messss.

emulinha é o fiote do emule?

Bjs

Lost Girl disse...

hahaha, Carrie, eu só falo 'emulinha' por hábito, mas é o e-mule, mesmo. há também o "dreamule", que é na verdade o que eu uso, mas o emule é o mais conhecido, e tal.

mas olha só, há uma diferença entre os torrents normais e os torrens pro emule. ai, não sou mto boa em explicar, mas vou tentar. Veja bem, principalmente para séries brasileiras, é mais fácil vc achar pra baixar no SITE 'Emulinha', cujo torrent é ESPECIFICO pro E-mule (ou dreamule). Vc não consegue, por ex, baixar um torrent do emulinha usando o programa UTorrent. Por isso eu te indiquei esse sistema, pq pra séries brasileiras o emulinha é melhor, já q é um site brasileiro. Se vc for caçar o torrent dessa série no mininova, já fica mais dificil de baixar, pq tem mto pouca gente baixando. Mas já pra baixar as séries americanas, aí eu uso mesmo o UTorrent e os torrents do mininova, que são imbatíveis.

Então é mais ou menos isso. rs.

;o)

Carrie, a Estranha disse...

Gostei de vc, Lost Girls. Nerds e geeks são sempre super bem vindos.

então é assim: série brasileira = emule, série estrangeira = torrent, é isso?

Carol disse...

Eu uso o islifecorp.com.br
Tem todas as series de TV. Atuais, antigas, canceladas... Todas com legenda em portugues. Ja estou com os novos episodios de Lost em dia... :)
As vezes sai do ar - como hoje. E o formato nem sempre é lido em DVD. Se for pra assistir no micro, vale. Se for passar para DVD, tem que verificar os formatos que seu DVD lê.
Bjs e boa sorte.

Carrie, a Estranha disse...

Oi, carol - juravaaaa q tinha respondido seu comentário, mas o blogspot e a minha mente são territórios sem lei.

Obrigada.

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Lost Girl:

PS: então Torrent é um formato? Porque vc disse torrent pro emule, torrent pro mininova...