segunda-feira, novembro 03, 2008

Tomanocu Personare!

"Mente dinâmica, mas cuidado com imprudência!

Marte em conjunção com Mercúrio natal
DE: 03/11 , 18h23ATÉ: 24/11 , 19h32
“A mente dinamizada! Você estará vivendo, Carrie, entre os dias 03/11 e 24/11, um ciclo de Marte e Mercúrio que só se repete de dois em dois anos, mais ou menos. É um ciclo poderoso, muito intenso, que costuma dinamizar enormemente o seu plano mental, verbal e intelectivo, mas o uso construtivo ou destrutivo deste aspecto dependerá unicamente de você, de sua maturidade. De todo modo, Carrie, você sentirá como se seu cérebro tivesse sido subitamente turbinado neste período. A sensação pode ser a de que você tomou dez xícaras de café...
É claro, isso pode ser altamente estressante para o sistema nervoso, sobretudo se você não souber "escoar" corretamente esta energia mental, canalizando-a para atividades intelectuais desafiantes, aproveitando o pique para estudar, ler, envolver-se em debates positivos, movimentar-se, espanar a poeira, conhecer gente nova”

Puta que o pariu!

Outro:
"Momento de recolhimento afetivo

Vênus na casa 12
DE: 02/11 , 18h37ATÉ: 28/11 , 17h30
Entre os dias 02/11 e 28/11, o planeta Vênus estará fechando um ciclo, ao passar pela décima-segunda casa do seu mapa de nascimento, Carrie. Esta é uma fase de introspecção afetiva, de reflexão de como têm sido os seus relacionamentos. O período envolve a idéia de acalmar a sede de amor, dando um tempo em relação às buscas externas, voltando-se mais para dentro da própria alma. Para quem já está envolvido num relacionamento, esta fase pode significar um momento de discórdias e conflitos... Como evitá-los? É relativamente simples, Carrie: basta observar - e respeitar - que todas as pessoas precisam de um espaço próprio por algum tempo, e que mesmo a melhor das relações necessita de um tempo.
Para quem está solteiro, o momento envolve a consciência de que ao invés de buscar o amor fora de si, é chegada a hora de verter este amor para a própria alma: cuidar de si, dar mais atenção às próprias questões, fazer alguma forma de terapia. Em suma, cuidar das próprias feridas, pois sempre existe uma!
Em alguns casos, verifica-se uma tendência altruísta mais forte neste momento, e é bem provável que você venha a sentir uma maior necessidade de ajudar pessoas ou grupos que precisam de auxílio.
Comentário de Formiga Irmã: "Fudeu, Formiga!"

Ou seja: continuarei nerd e solitária. Novidade...

Nenhum comentário: