quarta-feira, novembro 05, 2008

Eleito

(Obama e sua mãe)


Ainda faltam alguns estados, mas, Obama já é o presidente dos EUA pois já ganhou nos colégios eleitorais e a previsão é de que também ganhe no voto popular.

Na TV todos os canais mostram imagens de pessoas pelo país chorando, celebrando...Times Square lotada. Comentadores da CNN emocionados.

Incrível. Um negro, com nome de terrorista árabe - Barack Hussein Obama (apideite: é o contrário, né, plebe? E ninguém me avisaram que tava errado!) - com um vice chamado Biden. Isso é a América. Sem palavras.

4 comentários:

Ila Fox disse...

Pois é Carrie, desta vez os EUA me surpreendeu... espero que boas mudanças venham por aí.

Anônimo disse...

Correção: Isso é os Estados Unidos. A América, cara, somos todos nós. É foda, viu... Neguinho ganha uma bolsa do GOVERNO BRASILEIRO e já tá tirando onda de "América"... Puta q pariu!!! Depois, ninguém sabe pq esse país é uma merda!

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Pois é.

Bjs

Anônimo,

Eu poderia falar q eu sempre trato qualquer adjetivo pátrio relativo aos EUA como "estadunidense" se vc lê o meu blog, e se disse "América" foi apenas uma licença pela emoção do momento - mas se vc é tão mentalmente embotado para não compreender isso, azar o seu, não adianta eu explicar. Eu poderia falar que "isso é os Estados Unidos" é um erro, já q o certo seria "isso são os Estados Unidos"; poderia dizer q o Brasil é uma merda, sim, e se vc não sabe o motivo ou acha que é por causa disso...bom, talvez isso diga muito sobre o assunto (e sobre vc); poderia lhe mandar a merda, mas sou uma mocinha educada e, em geral, não respondo comentários ofensivos. Acho q a pessoa pode simplesmente fechar a janelinha com um x ali do lado ao invés de se esconder covardemente num "anônimo" para falar sobre o que ela realmente não entende e de maneira grosseira.

Vanessa Ornella disse...

Ula, amiga! Mandou bem na resposta rápida no gatilho. Concordo contigo: não curtiu, o X é serventia da casa.