segunda-feira, outubro 27, 2008

Outras fotos

Eu no Moma.


Eu no Central Park.

A foto anterior, essa foto e a debaixo são do "Strawberry Field" (como mostra a plaquinha), o jardim feito pela prefeitura de NY e idealizado pela Yoko Onu, viúva do Lennon, em homenagem ao marido - dizem que é em forma de uma lágrima, mas eu não entendi o que exatamente é em forma de lágrima. Eles moravam na 73rd (ou 72nd, sempre me confundo) Street, Upper West Side, no lendário Dakota building, em frente ao qual ele foi assassinado, e esse jardim fica no Central Park, exatamente em frente ao prédio do Lennon, onde ele passeava com o filho.


Como vocês podem ver é um lugar bem feio. Eu nunca moraria lá. Imagina. Preferiria ficar no apartamento da grega.


Um comentário:

VanOr disse...

Talvez a gente só perceba a lágrima sobrevoando de helicóptero, do ponto de vista do John Lennon. Taí, nunca tinha pensado nisso, mas tem tudo a ver.