quarta-feira, outubro 08, 2008


Ok, já malhei, já olhei e-mails, orkut, agora posso começar a estudar.

E vocês, onde estão que não deixam comentários? O número de posts é sempre proporcional ao número de comentários, vocês ainda não se ligaram?

* * *

Tem cada “cromo” nessa biblioteca! Tão bizarros, tão bizarro! Hoje tinha um cara tipo Bela Lugosi, louro, quase branco, mais magro que o Marco Maciel, sentado numa poltrona. Até tinha um lugar do lado dele, mas tive medo, já que ele estava viajando nos movimentos da mão direita dele, então achei melhor não interromper.

Tem um outro que é o estereótipo do nerd, misturado a um jeito meio emo de ser: cabelo ensebado, despenteado, óculos fundo de garrafa e casaquinho. Acho tão bonitinho!


* * *

Frio, leitor amigo. Muito frio. Muito bom. As folhas vão ficando dia a dia mais amarelas! Tipo, não é coisa de filme! Acontece mesmo. E o sol...o sol é lindo. É morninho. Escorre pelo meio das folhas frias e chega morninho. A luz é diferente. Não é estourada como no Brasil. É muito bacana essa idéia das estações definidas. Uma preparando pra outra...e elas começam mesmo!

* * *




Vou dar início a minha série “Contos de um outono”, ficções curtas com personagens livremente inspirados em fatos reais que vi, ouvi ou presenciei. Em breve. Aguardem.


* * *

Meu celular – da Raquel, quer dizer – travou. Não sai das 8:01. Será que é porque eu pus pra despertar nesse horário, mas como já estava acordada ele tocou e eu ignorei? Se ele continuar assim vou revogar minha promessa junto a Toninho. Aí vocês me dirão: "ah, mas a promessa era pra achar o celular" e eu direi "sim, pra eu não precisar dar outro". Se eu precisar dar outro pra ela, eu desfaço a promessa;


* * *

Estudando muito. Sem mais novidades. Quer dizer, todo dia tem novidades, mas sem tempo de contar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carrie querida do coracao: estou meio "down"... e qdo estou assim acho melhor nao escrever nada para nao passar para ninguem...mas vou melhorar ....
Desculpe minha ignorancia, mas o que eh "cromo"? nao conheco essa giria (q suponho seja brasileira, ou estou tao desatualizada q aqui tb se usa e sou eu que nao a conheco?)
Beijos..
Hetie

trinity disse...

No aguardo da série: “Contos de um outono"!

Anne disse...

Oi, Carrie!

estou sempre te acompanhando, sempre lendo sobre sua saga por aí, sempre morrendo de rir com as historias, mas nunca - ou quase nunca - comento. Mas olha, compartilho da dúvida da hetie ali em cima: o q é 'cromo'? E, olha, q felicidade essa coisa das estações, hein? aqui no Rio tá uma loucura. Estamos na primavera e parece q é inverno. só chove nessa terra. acho q o rio chora sentindo sua falta, hahaha. E, bem, quanto ao celular, já experimentou tirar a bateria e recolocar um minutinho depois? o meu tb às vezes trava, eu faço isso e ele volta. Bjão pra vc!

Carrie, a Estranha disse...

Oi, gente! "Cromo" é como os portugueses se referem a "figura". Nossa amiga Helena q sempre comenta por aqui disse e eu morri de rir e resolvi incorporar!

Hetie,

Ahhh, não! Pode falar, sim! A gente ajuda vc a ficar up!

Trinity,

No aguardo, no aguardo! rsrsrsr


Anne,

Olha, vou te contar...eu quase dou razão pras teorias q associam temperaturas mais frias ao desenvolvimento sócio econômico.

Ah, q bonitinho! O Rio chorando minha ausência!

Bjs

Anônimo disse...

Vou comentar um post antigo aqui por que se não corre o risco de vc não ler.
O café arabica é o melhor realmente, é o mesmo que bebemos aqui no Brasil. O café americano tem uma qualidade excelente, talvez até melhor do que esses a temos aqui: Pilão, Melita, entre outros. Acontece que o café tem vários fatores que alteram o sabor como ponto de colheita, ponto de torra, tipo de secagem, e o café aí dos americanos é muuuuuito suave, com um ponto de torra bem leve, deixando essa aparência de chá que você comenta. Não adianta colocar muito pó, fica sempre fraco! Eu quando estive aí levei um café considerado bom aqui no Brasil e os americanos detestaram!
Ou seja é melhor acostumar com o café daí (que na verdade é muito bom), ou então comece a beber chá!
Beijos,
Marcelo

Dali disse...

Girl,

Faz tempo que não comento, mas como fico chateada pacas quando não comentam no meu blog, então aí vão uns comments, ok?

Estou te acompanhando desde que estavas aqui, no Brazilzão (nossa!!) e agora que tu viraste gringa!

Aguardo os contos, na expectativa!

mil beijos e boa semana!

Natália disse...

Então, agora só te leio pelo Google Reader e lá n dá pra comentar e eu sou mega preguiçosa, até entrar no site do blog, iiiii, releva vai, aqui é windows vista.....caralho, tudo o que eu escrevo fica sublinhado de vermelho....bom, mas sempre leio, n perco um post, e continuo falando de vc como se te conhecesse pras outras pessoas: "É que eu tenho uma amiga", rá é engraçado.Bjão.

Anônimo disse...

Ai q inveja desse clima daí !!!! Aproveite !!!! ( e tire mtas fotos !! hehehe !! )

Bjos !