domingo, outubro 19, 2008

Comunidade Sublime no orkut

Pessoas! Fãs do meu Brasil, sil, sil. Agora temos mais um lugar de encontro. Comunidade "eu leio SublimeSucubuS" no orkut. Agora vocês podem discutir sobre quais são os melhores posts de todos os tempos, a minha dileta pessoa, meus textos, minha luz e minha inconfundível modéstia aqui. Ela foi criada pela minha amiga Dani, pra quem eu aliás dediquei esse blog, porque ela dizia que eu tinha que escrever em algum lugar pras pessoas lerem meus textos (mas a Gi, irmã dela, diz que também estava nessa conversa, então o blog é também um pouco pra ela). Elas são minhas amigas de quase-infância. Com quem eu já dividi apartamento e muitas outras coisas. A Dani me deu camisolinha de ursinho azul pra vir pra cá e sempre quando eu coloco eu me lembro dela. Ela e a Gi passaram lá em casa um dia antes de eu vir só pra despedir de mim (o "lá em casa" é em outra cidade, diferente das que elas moram e a gente já tinha despedido antes). A Gi resolveu passar parte das férias aqui por minha causa (quer dizer, NY também contribuiu um pouquinho eu acho). Eu amo muito elas. Elas são fofas e lindas e especiais e queridas e são as filhas da Dona Aparecida da farmácia. E como sempre diz mamãe, "essas filhas da Aparecida são danadinhas".
Quero tooooodo mundo lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja entrei Dani!!!!!!!!!
Bjs Karine

Anônimo disse...

Já entrei! :D

trinity disse...

Join!!!!!!!!!!!!!!!

Tati Alves disse...

Entrei !!!
beijo