quinta-feira, setembro 04, 2008

Mais uma dos russos...

Segundo mais uma teoria conspiratória de Barbie-Vanor os russos invadiram meu blog, não satisfeitos em terem me sacaneado com o vírus. Ela manda avisar que é pra ninguém clicar em nada – essas janelas de propaganda que pulam – nem em “cancelar”. Simplesmente fechem as janelas. Eu sei que meu blog é cheio de propagandas, mas não sei porque. Não ganho nada pra isso. É o problema de se usar serviço grátis.

Que máximo! Como sou importante! Russos invadem o meu blog a todo o momento!

Mas e aí, o que eles fazem? Espionam a NYU? Espionam meus planos para dominar o mundo? Querem me cooptar para um projeto de requento da Guerra Fria agora que estou nos EUA? Nããão, eu sou colonizada, amigos. Eu fui vendida ao imperialismo norte-americano ianque judaico-cristão ocidental branco machista feio bobo e chato. Mas estou aberta a propostas. Quem pagar mais, leva.

Bom, se nos próximos dias algo muito estranho (hein?) acontecer nesse blog, isso não é Impulse. São os russos.

E eu não consigo mudar a senha do meu blog. Não sei onde é.

A interrogação continua sumida (nenhuma sugestão que vocês deram adiantou). Deve ser isso que os russos fazem. Comem as interrogações.

Skavuska!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carrie, você tem de mudar a senha lá no Google Accounts. Os serviços do Google são todos unificados: Gmail, blogger, porkut, todos usam a mesma senha.

Vanessa Ornella disse...

UAHUAHAUAHAUAU! Carajo, que interrogação maldita. Quem te ajudou a configurar o teclado qdo sua menina super poderosa chegou ao Brasil? Essa pessoa deve ter a chave do segredo. Eu passei 3 anos sem interrogação, mas acho que eu podia ter resolvido essa questão civilizadamente, mas fui me acomodando, me acomodando... Não se acomode, Carrie, porque existe uma interrogação evidente esperando por você nesse teclado! Vai por mim, amiga, que te quero bem.

E hoje à noite, Gugga's First Friday?