quarta-feira, julho 09, 2008

Carneirinho, Carneirão, nerão, nerão...


Vocês já viram a propaganda do Naldecom Noite e Naldecom Dia? É assim (Naldecom é um remédio pra combater os sintomas da gripe, pra quem não sabe): de dia o cara fica tentando ficar acordado no escritório, mas quase morre de sono, daí passam uns carneirinhos pulando em um balãozinho; à noite o cara tenta dormir e o quarto dele se transforma em uma grande rave, com os carneirinhos todos dançando animadamente e um Carneiro-Dj no comando das picapes. Isso pra mostrar que na gripe a pessoa não dorme de noite e morre de sono durante o dia. Pois é. Hoje às 4 da manhã eu já tava incomodada na cama – isso porque eu fui dormir mais de meia noite, quase uma da manhã. Aí fui contar pra Aunt Sis (correção: é Ant Sis o que eu queria dizer, como me lembrou o e-mail de uma gentil leitora. Formiga Irmã e não Formiga Tia - apesar de Formiga Irmã também ser tia. Mas também o que esperar de uma pessoa que confundiu "coins" com "condoms" em Londres? - ainda bem que foi numa situação em que eu precisava das primeiras e não das segundas, caso contrário eu estaria em apuros. Mas neste caso eu confundi por causa do maldito sotaque britânico. Tá bom, eu confundi porque eu sou lerda, mesmo). e ela nunca tinha visto a propaganda. E morreu de rir e disse que eu sou a única pessoa do mundo que deve ter prestado atenção nessa propaganda.

O que dizer? Sou um alvo fácil para os publicitários. Claro que tive que comprar um Naldecom Dia e outro Noite hoje. Super legal!! Você toma dois comprimidos juntos pro Dia e depois dois pra Noite. Só que cada cartela manda tomar de 8 em 8 horas. Se eu for tomar o da Noite de 8 em 8 horas ele passa a ser de Dia!

Além de ser a única pessoa que vê e guarda esse tipo de propaganda eu sou a única que lê manual de instruções e bula.
Ah é. E eu não tenho certeza se é gripe ou alergia, mas como tomei anti-alérgico há pouco tempo, vou dar uma variada.

7 comentários:

Mari Donato disse...

Fofa, vc toma de 8 em 8 horas... mas se for de noite, vc toma o noite, se for dia, vc toma o dia... sacou o lance?
POR EXEMPLO: vc tomar meia noite, 8h e 16h... o de meia noite eh noite, e os outros dois são dia!
(espero que tenha dado pra entender!)

E naldecom, se não me falha a memória, tem anti-alérgico sim, viu?

Beijo, boa sorte com teu sono!

Taísa disse...

Hahahahaha !! Relaxa... vc não é a única louca q lê manual de instrução e bula !! Eu ADORO ler isso !! huahuahua !!

Aahhh... e tbm sou alvo fácil dos publicitários ! Minha irmã diz q eu sou a única idiota q acredita em tudo q eles dizem - principalmente a respeito de xampus !! E tbm adoro comerciais... gosto mais das propagandas do q dos programas de TV !! huahuahuahu !!

Bjoss !

Anônimo disse...

É o anti-histamínico que dá sono. Ou seja, é o remédio, não a gripe. O Naldecon dia deve ter uma dosagem menor de anti-histamínico pra não atrapalhar a produtividade do cidadão. Claro que pra um gripado que trabalha em casa e pode se dar ao luxo de passar a tarde dormindo, tomar um Naldecon noite durante dia é bem gostosinho.

trinity disse...

Liga não, eu já prestei a atenção nesta propaganda e em muitas outras...rs.
Quanto ao Naldecon graças a DEUS eles separaram DIA e NOITE, pq antes era um tipo só e qdo tomei a 1ºvez de dia quase dormi em pé de sono e eu não podia dormir. Aí eu só tomava a noite. Mas com essa "revolução" Dia e Noite e posso tomar em qquer horário.

Carrie, a Estranha disse...

Gente! Vcs entendem tuuuudo de Naldecom! Que máximo!

Maridonato,

É, foi isso q eu imaginei. Só q as instruções dizem outra coisa, entende?

Ta,

Propaganda de xampu é tuuuuudo! Adooooro! Me convence fácil! Ainda mais essas q prometem o dinheiro de volta!

Nervocalm,

Isso, isso! Anti-histamínico! Essa é a diferença!

Trinity,

Vc conhece o Naldecon de longa data então?

Bjs

Anônimo disse...

Adoro essa propaganda!
E olha, o naldecon resolve mesmo! Sempre compro! Mas eu adorava quando era naldecon liquido... tinha gosto de doce! hahahahahaha
Beijos

Anônimo disse...

Ah! o naldecon dia nao e tao eficaz, ja tomei 8 e nao adiantou nada, acho que preciso mesmo e do anti-histaminico que so tem no NOite. Se o caso e de alergia, ou se comecou a maldita gripe por causa de uma alergia, so o noite resolve alem de dar um soninho legal... Pena que nunca vi essa propaganda...