quinta-feira, julho 10, 2008


Totoooooso o Naldecon Noite! Muito totooooso. Neném dumiu a noite toda. Com os anjinhos!

Então é mais vantagem tomar um anti-gripal que tenha anti-histamínico do que apenas um anti-alérgico (é que eu sou nova no mundo das alergias). Não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e uma prima minha somos velhas de guerra no mundinho das alergias, daí um dia, ou melhor, uma noite dessas, minha prima brigou com o namorado e estava chorando descontroladamente. Procurei um dormonid ou rivotril lá em casa mas tinha acabado tudo... a pobre chorava, chorava e não conseguia dormir. Foi quando tivemos a "brilhante" idéia: Loratadina! 2 comprimidos, para garantir.
Dormiu como um bebê a menina.

Depois disso eu tb usei essa técnica e gosto mais do efeito do anti-histamínico que do Rivotril. (Só para alertar, o Allegra D não dá soninho, esse é parente do Naldecon Dia... rs).

Ah... Coristina D é "massa" pra dar sono tb. Anti-gripal com anti-histamínico e é super baratoooooo!!!!! Mil vivas!