terça-feira, julho 01, 2008

Netiqueta e blotiqueta

Eu sou uma moça phina. Vocês podem não acreditar, mas eu sou uma moça phina, apesar da casca tosca. Porque phineza pra mim é tratar as pessoas com educação e respeito – a menos que você tenha um sério motivo para não fazê-lo. Da mesma forma eu sou assim na internet. Eu tento retribuir visitas, links propagandas e se não distribuo selinhos e esse tipo de coisa é pra não gerar discórdia. Eu sou incapaz de não responder qualquer e-mail que qualquer leitor me mande - ao contrário de muita gente por aí.

Daí eu acho o cúmulo, mas o cúmulo mesmo, linkar uma pessoa, fazer propaganda do blog da pessoa (porque você gosta e também porque a pessoa te pediu) e de repente, do nada, a pessoa colocar o blog só para convidados e você não está entre os convidados – e ela ao menos te avisou disso, pra que você tire os banners e links do blog dela da sua lista.

Só há uma justificativa (meio furada, é verdade): a pessoa morreu, outra pessoa assumiu o controle do blog e fechou tudo.

É, deve ser isso. Morte.

Do contrário vai além da minha compreensão.

12 comentários:

Lenissa disse...

fui eu que fiz isso? aiaiai... pq eu e umas amigas doidas criamos um blog, que depois virou secreto e que depois desativamos, mas que nesse meio tempo eu pensei em te convidar. Mas o que não encaixa é o ter pedido pra linkar...o tal blog era bem secreto... mas sabe-se lá. espero que hajam outras malucas e desmemoriadas por aí... beijokas

Anônimo disse...

O Nosso Blogue está lá para todo mundo! E vc sempre é convidada especial!
beijos

R. disse...

Eu não gosto de blogs que precisam de senha para serem lidos, eles fazem com que eu me sinta excluída =). Eu terminei de ler o retrato de dorian gray faz um tempão, vc já terminou?

Anônimo disse...

Nossa Carrie querida do coracao!? sera que fui eu? pq se fui, nem sei o que fiz...meu laptop eh tao velinho qto eu e eu ele esta funcionando aa base de lenha..."cheio de virus, gripes, tosses, peneumonias!!!"...ou as vezes fiz alguma coisa e nem sei!!! me avise, ta? e...fica assim nao, coracao...say to yourself: "I don't care"....
Kisses...Hetie

Carrie, a Estranha disse...

Não, gente! Não foi nenhuma de vcs! Rsrsrsr...calma! Claro q não!

Vcs nunca me pediram propaganda.

Bjs

Taísa disse...

Q cara de pau !!! Pedir pra ser linkado e depois bloquear o blog !!! É o fim do mundo mesmo...

Qnto à justificativa furada de pessoa ter morrido, eu já andei pensando tbm...como vai ficar meu orkut, meu MSN e tudo mais qndo eu morrer ??!! Devo deixar alguém avisado, com as minha senhas ??!! hehehe !

Aahhh... adorei as personalidades norte-americanas comentando aqui ao lado sobre a sua ida a NY !! hehehe !!

Bjoss !

Ila Fox disse...

EU também sou uma menina phiiiina. Sempre respondo meus e-mails, scraps e comentários.
Só não vou responder e-mail de ex, ahhh assim já é demais! -_-'

Beijo Carrie!


Meu portfolio
http://www.flickr.com/photos/ila_fox

Carrie, a Estranha disse...

Thay,

Gdes questões do mundo moderno...tenho um amigo q morreu e o orkut dele fica vagando...

Ilinha!

Claro. Ex bom é ex morto.

Bjs

Andrea disse...

Se eu morrer quero que todos os leitores da Carrie cliquem bogus para mim.

Anônimo disse...

Eu acho uma chatice isso de colocar o blog só pra convidados; se eu tivesse blog ia querer que muitas pessoas lessem, e não apenas um grupo fechado; acho que perde o sentido de blog.

O seu blog deve ser melhor que o dessa pessoa, então, ignore; é falta de educação mesmo, mas ignore.

Carrie, a Estranha disse...

Andrea,

Hein? Cliquem bogus? Peguei, não.

Jussara,

E é uma pessoa legal...sei lá, acho q algo aconteceu.

Bjs

VanOr disse...

Fiquei curiosa: quem é o ser blogante recém-secreto? Será que não foi um bug do blogger? O blogger é bom de bug. Tem muita gente migrando pro wordpress por isso. Vc faz becápe do seu, carrie? Outro dia um amigo me disse que perdeu 2 anos de blog assim, dum minuto pro outro. O blogger pode ser muito mau, cuidado com ele.