terça-feira, julho 08, 2008

A cigana leu o meu destino...


"Carta do dia: Cavaleiro de Paus.

Aventurar-se é preciso!


O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado o momento de partir na direção de novas aventuras. Está na hora de espanar a poeira e deixar o passado para trás! Parta confiante na direção do que você deseja, pois as possibilidades de sucesso são bastante altas. Saiba, todavia, dar-se senso de limites. Diante das vitórias iniciais, não se engane, não caia na tentação de achar que a situação estará para sempre garantida. Afinal, é quando nos vemos em situação vitoriosa que tendemos a abrir a guarda e a cometer atos imprudentes. Você ficará bastante feliz com uma vitória, mas não permita que a alegria elimine o seu poder de planejar.
O Cavaleiro de Paus informa que este é um momento de mudança: de casa, de emprego, de qualquer coisa que já estava velha e superada em sua existência. Momento de se abrir para o novo! Conselho: Trilhe os caminhos da aventura!".
As duas outras que eu tirei esses dias foram: “aceite a felicidade” e “é preciso agir”.
Então tá, né?

4 comentários:

trinity disse...

Não sabia q vc curtia essa coisa de cartas que preveem o futuro. As vezes brinco disso na net também...rs

Carrie, a Estranha disse...

Ah...brinco, apenas! ;)

Anônimo disse...

Mmmm... eu conheço esse título. Kakakakaka...

Anônimo disse...

Apareceu a desaparecida... deve estar atolada nos preparativos, nao eh? nao venha sem me avisar antes... tenho ate final de setembro para poder planejar se vou ou nao para NYC (depois eh muito frio e nao aguento...)beijos
Hetie