quinta-feira, junho 26, 2008


Voltando do almoço, após parar na banca de jornal e ver as últimas nas revistas de fofocas, eu concluí: até a Cláudia Gimenez, que é gorda e lésbica, pega mais homem do que eu.

Não que isso me incomode – chega um certo momento em que você simplesmente abstrai – mas que é um fato, no mínimo, curioso isso é.

O que me faz pensar que eu realmente joguei pedra na Cruz. Fui aquela que deu a idéia: “não amarra, não! Prega!”. Tomei um porre na Santa Ceia e fiz guerrinha de miolo de pão – e pior: acertei o olho de Cristo, sem querer. Dei trabalho pra Pedro e Paulo que tiveram que me levar pra casa arrastada, enquanto eu dizia que considerava os dois pra caralho e que eu achava que eles dariam uma ótima dupla sertaneja. Dormi na casa do Pedro e vomitei no sofá dele, dando trabalho pra mulher dele limpar. No dia seguinte não lembrava de nada e ainda fiquei deprimida, chorando as pitangas no ombro dele. Acho que a fundação da Igreja Católica foi adiada por minha causa. Pedro negou Cristo por 3 vezes por minha causa – deve ter pensando: com essas companhias que o JC anda eu quero distância dele!

Fui a Lucrecia Bórgia na outra encarnação. O Barba Azul.

Só pode ser. Nada explica. Nem Freud. Tudo bem eu sou uma mala sem alça, mas alguém já viu isso ser motivo pra não se ter namorado/marido/cônjuge?

Se mata, Carrie. Entra pra um convento (pra quê, né? Se eu já vivo uma vida celibatária e monástica?).

Vou lutar pela libertação do Tibet. Dedicar meu corpo a ciência – que vai mandar de volta, dizendo que tá tudo bichado, já.

Cooooisa horroroooosa.

10 comentários:

trinity disse...

Liga não Carrie, eu fiz caipirinha com cálice sagrado, strip tease na santa ceia. E de quebra usei o santo sudário como canga!!!

Taísa disse...

Hahahahahaha !! Adorei suas peripécias na Santa Ceia !! Acho q eu tava por trás disso tudo, só dando risada, por isso tbm fui um pouco punida....

Ou então... foi pq ( como diz um amigo ! ) : joguei truco na Santa Ceia e preguei o zap na cara de Jesus !! hehehe !!

Pior é q o q vc falou da Claudia Gimenez é verdade... como ela fica com aquele carinha q fazia a novela com ela ??!! Ele é gatinho !! Mas eu tbm li q ele terminou um relacionamento com um diretor ( sim, um homem ! ) da Rede Globo... ou seja... é um casal estranho !! heehhe !!

Bjoss !

Anônimo disse...

Aahhh... esse recado anterior, assinado com 3 pontinhos, é meu : Taísa !!

Anônimo disse...

faz a linha gostooosa. intelectual não pega ninguém.

Anônimo disse...

Força na peruca, companheira, tô praticamente na mesma merda que você... eu até pego um aqui outro ali, mas que que adianta? Não faz nem cosquinhaaaaaaaaaa!
Fui sua comparsa entonces, e fiz coro:
= prega, prega, prega!

hunf.

Bezzos,

Anônimo disse...

Hahahahaha, ai, você é muito mais engraçada que a Cláudia Gimenez (e mais bonita né, mas nem preciso dizer porque isso tá óbvio), deveria pegar todos os homens bonitos do mundo (menos o meu).

Beijos!

Anônimo disse...

O problema não é vc. O problema não são as mulheres. O problema está na educação que a maioria dos homens recebeu, isso sim. Principalmente esses que estão na faixa dos 30. Ou eles já são comprometidos (casados, noivos, etc) ou namoraram por longos anos e agora acham a vida de solteiros a melhor coisa que existe.
Meus dois últimos "namoros" foram assim: duraram pouco pq eles queriam liberdade. Nada de apresentar para pai e mãe! Não assumiam nada. Quer saber? Cansei!
Definitivamente, o problema é deles.

Júlio César Meireles de Andrade disse...

Cosnis, estava procurando um texto antigo que escrevi no meu blog e ele simplesmente não está mais lá. Sumiu. Isso é possível? Meus textos não estão seguros no eu blog?
Um abraço.

Carrie, a Estranha disse...

Cosnis,

Sim, claro q está lá! Procure direito. Vai na ferramenta de busca do próprio blog!

Anônimo,

É, já desisti de saber onde anda o problema! Meu, deles, ah, foda-se...

Gabilly,

Muito obrigada, muito obrigada!

Srta Rosa,

É, tem isso tb. Qdo pego alguma coisa não faz nem cosquinha.

Anõnimo,

Que nada, rapá! Academia é o antro da putaria!

Taísa,

Já disseram inclusive q era jogada de marketing o namoro dos dois. Eu acho q não. acho q é serio.

Trinity,

Só pode. Só pode.

Bjs

Menina de óculos disse...

Eu tbm num pego ninguém!!! Super me identifico com vc, Carrie!!!

rsrsrs