segunda-feira, junho 09, 2008

Uma boa, uma má, uma boa...

Todo dia tenho tido péssimas notícias e ótimas notícias sobre a viagem. Hoje tive uma ótima sobre moradia e uma não muito agradável sobre a universidade e suas taxas.



Mas pode ser que amanhã tudo mude. Aliás, todo dia alguma coisa no meu planejamento muda. Por enquanto: vou em agosto (acho que isso não vai mudar), vou ficar em Manhatam e é só o que sei.



Pessoas que eu nem imaginava que iriam me ajudar surgem com ótimas idéias - sem contar os anjos que eu nem conheço e surgem do nada, me ajudando - e outras que eu jurava que eu podia contar simplesmente sumiram.



Torçam pra dar tudo certo (isto é: que eu não precise vender um rim para ir pra lá).

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nao conheco ninguem em NYC. Morar la era nossa primeira opcao. Mas, antes de morar definitivamente na America, fomos um ano para NY. Chegamos exatamente num dia 17 de Abril. Pensei que fosse meu ultimo dia de vida. Era primavera, mas fazia tanto frio que eu pensei que nao sobrevisse aaquele dia. Entao, mudamos a opcao. Por isso que nao tenho muito como te ajudar com dicas, a nao ser as que tenho, ou seja, as comuns de quem vai passear por la...
De qualquer maneira, O QUE VC PRECISAR, qualquer emergencia, $$, sei la, qualquer coisa... ja passei meus telefones...NYC eh pertinho..num pulinho estou la...nao se acanhe..CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR...Muitos beijos...Hetie

Anônimo disse...

Carrie,

Para de ficar planejando gastar dinheiro com futilidades (moradia, comida etc.). É NY tá?
Sebos e livrarias (de verdade, não virtuais) a dar com o pau. Barnes & Noble tem em cada esquina (quase).
Depois de você desistir de encontrar lata para chutar no Central Park, dê uma parada na Apple store bem ali do lado. E compre: iPod, iPhone, iMac iTudo.
E só para o caso de ganhar de volta o que perdeu desde o início do ano, lá também tem roupa de tudo quanto é tamanho.
Em outubro eu vou para SF e na volta passo por NY. Você ainda vai estar por lá?

Carrie, a Estranha disse...

Hetie,

to te mandando um e-mail.

Joel, seu pândego!

Sim, estarei até dez. Sim! Vá me visitar! Aliás, vamos ainda marcar um chopp de despedida.

bjs

.cleozinha. disse...

Carrie, tenho uma amiga, Bárbara, que tá morando lá e tem um blog com dicas legais: http://nossaiorque.blogspot.com/.
Beijo!

Anônimo disse...

De Paris, de Hannah, a neta ( digamos filha) da Arendt.
Por aqui também tem essa moda do apê baratinho pra mocinhas de boa vontade. So que a policia parisiense vai atras. A sério.
Mas acho que você escolheu certo, amiga. Se eu soubesse naquele dia o que sei agora ( você nao é do tempo dessa cançao...), eu nao seria esta mulher que chora, eu teria ido pra NY.
Bises,
Hannah a arrependida ( cadernodeparis.blogspot.com