terça-feira, abril 29, 2008

Capítulo 2.753

A comissão hidráulica veio até aqui. Num segundo o Bombeiro Fodão constatou que o vazamento vem de cima, pois o meu teto tá úmido. Em menos de cinco minutos. A diferença entre o profissional e o tarefeiro. Ele é realmente Fodão.
A-há! Toma seu Manoel!
Meu prédio tem 45 anos, Raquel. (é nessas horas - e só nessas horas - que eu tenho vontade de morar na Barra). Disseram que não voltam mais aqui. Será? É bom demais pra ser verdade.
E o azulejo arrebentado no meu banheiro de empregada? Quem é que arruma? Seu Manoel?
E ele não parou de repetir que gostou na mulher do apartamento acima do meu, porque ela "resolve as coisas" (indireta pra mim? Caguei) e ela a dizer: "eu não sou fácil, não! Quando eu fecho a cara, sai de baixo!". A mulher veio até de máquina fotográfica em punho.

Nenhum comentário: