segunda-feira, março 31, 2008

A vida como ela é


Eu e minha afilhada, Sabrina. Filha do meu primo, Juninho.



Detalhes de Sabrina: tão pequena e tão delicada!





Eu, Sabrina e Matheus, irmão dela e também meu primo.





Eu e Marco Antônio, segundo filho do Júlio, irmão do Juninho.





A-há! Muitas gargalhadinhas!

Eu e João Fanquico, irmão de Marco Antônio.

De repente ele começa a apontar insistentemente pra um objeto que não conseguimos identificar....

Ah!!! Era a guitarra!!

Eu realmente me divirto muito conversando com eles.

Reparem na blusa: "rally of the interiors". Muito apropriada.

9 comentários:

Ila Fox disse...

Ahhh Carrieeee! que coisinhas mais lindas aiaiai que vontade de morder!!!

p.s - Finalmente criei a conta com o meu nome para poder comentar aqui! hehe

Ju disse...

Que lindinhos! e a Sabrina, apesar de pequena, é bem grandona pra um bebê da idade dela :). Eu gosto muito de nenéns.

Ah, e sua pele tá ótima, hein?! vc já fez a paradinha do laser?

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Q bom!

Jussara,

Obrigada. Não, nem fiz. Estava acabando de acordar nessas fotos, de banho tomado - nem uma basezinha rolou. Isso é só o ácido q eu passo. É q na foto não sai os "buiaquinhos". Rsrsrs

bjs

Júlio César Meireles de Andrade disse...

Coisas fofas!
Desde pequeno já sabe o que é bom: Guitarra e Rock 'n Roll.

Unknown disse...

A Sabrina é o Juninho de saia. Impressionante!!E os meninos do Júlio sempre sorridentes...

Unknown disse...

A Sabrina é o Juninho de saia. Impressionante!!E os meninos do Júlio sempre sorridentes...

Carrie, a Estranha disse...

Júlio,

São a cara do pai! ;)

Milema,

O juninho e a Arielle se parecem! Logo, a menina é a cara deles.

bjs

Ju disse...

Eu achei que a bebê se parece com vc; viajei? :D.

Olha, mesmo com os buiaquinhos,rs, achei ótima sua pele; homogênea, sem manchas; magavilha.

Queria comentar outras coisas, mas tô com preguí.

Carrie, a Estranha disse...

viajou! rsrs...ele é meu primo de segundo grau.

É, mancha realmente eu não tenho.