segunda-feira, março 10, 2008

Notícias do Clube do Livro

Pode parecer que eu já falei o suficiente aqui sobre o livro Ana Karenina, de Tolstoi, mas com certeza eu não falei nem um terço do que poderia ser falado. E nem tenho a pretensão, com este texto, de esgotar o assunto. Coloco minhas impressões sobre certos aspectos do livro.
O que eu gosto nesse tipo de romance “realista” (com mil aspas) é...
Clique aqui para ler o texto na integra e participar da reunião virtual do Clube do Livro (que por enquanto será apenas virtual mesmo, mas ainda sonho com o dia em que nos reuniremos ao redor de uma mesa de chá para discutirmos o livro).
Cadê a pilha de pessoas - quase 30 - que falou que queria ler? Ninguém tem nada a declarar - fora, claro, os que já se pronunciaram a respeito.
Então passemos ao próximo livro.

Nenhum comentário: