segunda-feira, março 17, 2008

Atenção senhores passageiros desculpem incomodar o silêncio da sua viagem

Trago hoje na promoção o livro de contos com os premiados no Concurso de Contos Infantis Monteiro Lobato promovido pelo Sesc-DF em 2007. Meu conto ficou em 7º lugar, dentre quinze selecionados. Chama-se “Sobre como Lucrécia encontrou a fada (e tudo que aconteceu depois disso)". Trata-se de uma fábula sobre a inveja, ambientada em uma floresta povoada de bichos que falam. As protagonistas são três esquilas: Lucrécia, Joaquina e Salustiana. É possível que alguns de vocês tenham lido uma primeira versão aqui, já que eu construí primeiro como uma fábula para adultos. Depois adaptei para crianças (isto é: cortei os palavrões). É a minha primeira incursão na literatura infantil.

Essas são a capa e a contra-capa, respectivamente:




Essas são as ilustrações do meu conto – feitas por ilustradores, não por mim:




(Momento em que a fada aparece para Lucrécia, que não queria fazer pedido nenhum).


(O Lobo Vegetariano, chegando com a sua trupe de animais para ver a coleção de tricô de Lucrécia).

Quem quiser adquirir esse belíssimo exemplar, super bem feito e bem acabado, é só me contatar. Ganhei 30 exemplares e estou vendendo alguns pela módica quantia de 15 reais. Na minha mão é mar barato. Caso você more fora do Rio, te mando pelo correio – mas aí preciso cobrar as taxas de envio, que são pequenas, também. Ou se você quiser, posso mandar por sedex.

Eu podia estar matando. Eu podia estar roubando. Eu podia estar usando meus cartões coorporativos ou até me candidatando a algum cargo público. Mas estou aqui, na humildade, divulgando meu trabalho.

Compraê, tia. Pra me ajudá.

Aos interessados: carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carrie, td bem?
Vim até aqui pra avisá-la de que vou adicionar seu blog aos meus links. Mas vi a notícia do livro e aproveito pra pedir que vc reserve um pra mim! Logo mais te mando um e-mail com os dados pra envio(não sou do Rio. Abraço, Carla.

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Carla!

Legal, depois passo lá.

Sim, reservo. Me passe um e-mail, ok?