quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Não me deixem só!

Não. Não me abandoooone. Não me desespere. Porque eu não posso ficar sem vocêeees.
Eu juro que eu volto. Sexta. Até lá as coisas estarão atribuladas sobremaneira, de modos que as costura tão pertada e eu tenho que dar ritmo no pedal, como diz a Ticcia.
Hoje eu conversei com a Tati Tatuada pelo telefone. Vamos ver se ela comenta agora (torcendo, torcendo!). Coisa mais linda da Titia Carrie! Disse os mais lindos elogios e eu no meio de uma pedreira de um texto, pensando: burra, burra, burra. Eles (ela e o querido Álvaro) nem imaginam o bem que me fizeram. Fofinhos.
Só queria declarar que eu torci pro Marcelo ficar no BBB. Torci, mesmo. Quero ver o circo pegar fogo. Eu gosto do Marcelo. Eu tento não gostar, mas eu gosto. Dentro do espírito BBB ele é importante pro jogo. Muito mais que o Cota. Não gosto de perseguição. Não gosto de carioca marrento como o Fernando. Não gosto dele reprimir a Natália. Só que tava torcendo pro Cota sair.
Tá, o Marcelo é louco. So what? Quem não somos? Pelo menos ele falou pra Thalita que ela é chata pá carai.

8 comentários:

Alvaro disse...

Carrie querida,
Foi muito bom falar com você, hoje à noite!
Beijo grande, saudades, do
Alvaro

Andrea disse...

O Marcelo é tanta coisa de ruim que eu nem consigo começar a comentar. E não espere mais barracos no BBB. Apenas discursos sobre como ele é -nporque o Brasil tá vendo!- um exemplo de homosssexual bem resolvido e equilibrado, tipows o contrário da verdade. Lamentável mesmo.

O Fernando pensa tudo ao contrário de mim mas ninguém pode dizer que ele não tá sendo de verdade. E se alguém tá sendo tratado de forma preconceituosa é ele, que por ter cara e jeito de playboy nunca vai ter razão em discussão nenhuma, apesar de ser trabalhador e honesto.

Já o Marcelo, semre vai ter razão porque tem cara de quem sofreu bullying na escola.

Andrea disse...

Tô puta porque a Tati não me ligou também.

Anônimo disse...

nossa, eu odeio aquele marcelo chatonildo se acha dono da verdade com todas as minhas forças. queria q ele tivesse saído, fiquei mto p.!
não espere mais barracos, duvido msm q outros existirão. ele tava era com cagaço danado de sair dps daquele showzinho ridículo "ninguém pode votar em mim".
bommm, mas se tiver mais barraco, até q vai ser divertido ele ter ficado! hahaha! não, eu não falo coisa com coisa. :)

Carrie, a Estranha disse...

Álvaro,

Oh, quelido! Adorei q vcs ligaram! A gente então "vai se falando"! Rsrsrs


Andrea,

Cara, se eu for dizer quem eu realmente gosto ali não sobra um. Talvez o Rafinha. O que eu gosto é de odiar.

E plfffff (mostrando a língua), a Tati ligou pra mim, mas ela comenta no seu blog e nunca o fez aqui. E quem ligou foi o Álvaro.

Bella,

É, eu gosto q fiquem os q eu mais odeio, sacou?

bjs, bjs

Anônimo disse...

hahaha, saquei baby! td pelos barracos homéricos!

Andrea disse...

Gente, NÃO vai ter barraco. O Bial estragou tudo. Já viram a neca do Rafinha?

Tati Tatuada disse...

Carrie, eis me aqui:)
Foi um prazer falar com você e não fosse o Alváro isso jamais aconteceria.
Eu quis falar com a Andrea também(muito, muito, muito - porque eu sou fã há tempos), mas Carla San não tinha o telefone e a loira aqui esqueceu de anotar.
Beijos.
Tati