quinta-feira, janeiro 24, 2008


Yessss! Prova de resistência. Isso favorece quem, quem, quem? Gy-selle! Ela disse que se fosse ela ficaria até o final. Claro que botaram essa prova pra ela. Ôba! Manipulação, manipulação! Já temos uma preferida da produção! E que bom que ela coincide com a minha preferência – daquelas que é tão manipulada que acha que a grobo é que tá imitando, né?


Nêgo é muito burro. Fica falando feito pobre na chuva, daqui a dois minutos vai cair daquele poste – hahahaha...e o Bial dizendo “totem”. Menas, Bial. Menas. Jura que alguém ali vai saber o que é totem?


A Bianca é muito até logo* né não, povo? Boba alegre. Djiiisus, Mary and Joseph. Cala a boca, guria! Por que não comeu antes da prova? E o Bial perguntando pra ela quais as maiores conquistas da emancipação feminina? Caralho. Aflição! Gonia**!! Gastura***!!! Juamento***!


Eu me daria muito bem nas provas de resistência. Só saía se eu desmaiasse.


Se você não entendeu nada desse post, sorte sua.



* Lenta, lerda; desprovida de meios para pensar o mundo ao redor.


** Agonia.


*** Gastura. Interjeição mineira que denota aflição.


**** Que enjoamento!

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, mas o povo tá lá firme e forte, hein? Ao menos até hj às 6 da manhã. Sei não, mas acho q a Gi tb só sai dali desmaiada. Mas acho q vai ser páreo duro com o Fernando!

e SÓ O BIAL pra perguntar uma coisa dessas pra alguém do BBB. SÓ O BIAL!

Stella disse...

Huahuahua... eu também sou lenta, mas acho que tem gente lá que me supera.
Pô, totalmente manipulado. A Globo podia pelo menos ser mais discreta quanto às preferências, né.
Beijos :*

Carrie, a Estranha disse...

Claro q não, Stella! Essa é a graça do BBB!

b.,

Pena. Gy não guentou.

Bjs