quinta-feira, janeiro 31, 2008


Se havia alguma dúvida sobre a homossexualidade da Chatiana Crazy People (cara, se meus amigos me saudassem pela alcunha de Crazy People, acompanhado da mãozinha outrora atribuída à marca de surfweare Hang Loose eu...eu nem sei o que eu faria. Meu repertório de coisas agressivas a serem feitas se esgotou) ela se dissipou com a ficada dela com o Marcos. Se dissipou porque agora a gente tem certeza absoluta que ela é lésbica. Explico, caro leitor desavisado e não expectador de BBB: o Bial fez uma pergunta constrangedora para a Chatiana Crazy People no último questionário pré-paredão. A pergunta foi o seguinte: “Chati, tem alguma coisa da sua intimidade que você está escondendo do pessoal aí da casa?”. Ele fez essa pergunta obviamente baseado nos boatos de homossexualidade da garota. Ao que ela respondeu muito bem, dizendo que se havia então ela escondia dela mesma – ou seja: se esquivou com inteligência e mostrando que os anos de terapia fizeram efeito e que a faceta Crazy People é só uma tentativa frustrada de se manter em evidência. Mas, com toda certeza, ela ficou matutando isso, pensando se havia vazado alguma coisa. Na próxima festa da casa ela fica com o Marcos, que já havia se declarado e feito investidas nela não é de hoje. Não é muito sintomático que só depois da pergunta do Bial ela tenha resolvido ficar com ele? Ou só eu pensei nisso?

Agora Gy como líder, o Coliseu vai ao delírio e implora: JULIANA! JULIANA! Sangue fresco na arena. Pena que aí vai ficar meio chato. Não vai ter ninguém pra eu ter raiva.

Vem cá, a Niely Gold podia fazer alguma ação promocional dentro da casal, né? Aqueles cabelinhos tão pedindo pra sair. E, tipo...se a Gyselle detesta o cabelo armado, prende, faz de tudo pra não molhar...porque ela não fez uma progressiva, uma inteligente, uma formol total, qualquer coisa que fosse para facilitar o manuseio dentro da casa? E o cabelo da Thalita né natural, não. Ela tem sarda, mas ela não é ruiva. Já ta aparecendo um pouco a raiz. Se além de tudo eu tiver que ver gente feia, aí não rola.

4 comentários:

Natasha D. disse...

Nossa, mas definitivamente não foi só vc q pensou nisso, eu tava pensando nisso hj de manhã enqto vinha para o trabalho (é, demorou um pouco pra processar, eu sei)! Que ela só ficou com o Marcos pra tentar 'despistar' o povo. BEM na cara isso.

Nossa, a Gi que é a lider????? u-huuuu! Nem vi ontem. Mas não duvide se ela NAO votar na Juliana. Sei lá. Esse povo é meio imprevisível. EU TORÇO MTO PARA QUE ELA INDIQUE A JU, mas me preparo tb para q ela queira dar uma de "não sou uma pessoa vingativa" na ultima hora. Enfim. Tomara que não, né?

Cris disse...

mas comassim, você foi vista debaixo de sol escaldante, SAMBANDO em um bloco????? definitivamente é o fim da civilização ocidental. sua última reserva moral caiu. e eu vou ali me jogar da ponte.

=]

Carrie, a Estranha disse...

Cris, eu...eu...posso explicar...não é bem o q vc está pensando...

Até a praia eu fui hoje! Pânico. Ranger de dentes. Foi aberto o quarto selo do Apocalipse.

Em breve teremos um post tentando reabilitar o pouco da minha (má) fama.

E tinha q ter uma testemunha, né? E tinha q ser battle... tsc, tsc, tsc

Cris disse...

hahahahaha. "eu eu eu, a carrie sif***"

amiga, é carnaval. sijoga!!!!!

vamu na banda de ipanema?

=]