quinta-feira, janeiro 17, 2008


Quinze dias de dieta = MENOS quatro quilos. Com todas as azeitonas, cerejas e comendo o tantão que eu como. Ai, ai...Foi mal aê, galera! Só os Vigilantes salvam. Quando é que o mundo vai entender isso? Quando é que a Sociedade Brasileira de Endocrinologia vai me dar um título honoris causa?


*


Diz a Jegueline, na Ana Maria Brega, que não sabe se vai posar nua. Ah sei. E essa foto aqui do lado é montagem, né? E todas as milhares de fotos dela pelada na internet, também, né? Sei...


*

C’as costura mega ultra plus pertada.



*

Avante e para o alto, como diria o Super-Homem.


9 comentários:

Anônimo disse...

Será que o fato dela já ter posado nua em outros lugares torna a proposta dela menor? acho que sim né?

Anônimo disse...

parabénsssssssssssssssssss!!!
para o alto e avante sempre!
ai, ontem fui fazer umas comprinhas no hortifruti e lembrei de vc. tinha o cartaz do "filme" - a outra alface!
dps, no alge da empolgation, fui no mundo verde e comprei milhares de bagulhos naturebas. eu não to de dieta e não emagreci nada, mas to adorando a minha onda natureba.
descobri uma feirinha de produtos orgânicos aqui bem pertinho de mi casa com café da manhã natural. empolgation totatally!! huhu!
bjks

Anônimo disse...

oops, auge com U, né??
aiii, to vendo mto BBB...

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Eu já vi notícias dizendo q nenhuma revista se interessou pelo passe de nenhuma moça da casa.

Bellinha,

Q bom! Mundo verde é bem legal, né? Eu adoro.

Bjs

Anônimo disse...

Tava aqui assistindo um programa onde mostrou umas cenas do primeiro Big Brother. Percebi que antes a produção apelava menos, os ambientes eram bem mais harmoniosos, os quartos azuis e amarelinhos...
Mas ainda queria ver um Big Brother que tivesse sexo explícito, hohohoh, aqui no Brasil o pessoal é bem mais comportado que lá fora, no exterior já rolou muito mais sacanagem neste ponto, acho que é pq brasileiro é muito ligado à família.

Eddie disse...

É isso aí, Carrie! Parabéns pela perda...mas me diga, tu não te embolas com a diversidade que a dieta do vigilantes propõe? Quer dizer, eu sei que tudo é uma questão de hábito, mas no princípio é mais difícil dispor de tempo e ânimo para fazer a feira, a comida, tentar não ser repetitivo, etcetera e tal. Mas vale muitíssimo a pena, não? Bjs...

Carrie, a Estranha disse...

Ly,

Mas é exatamente por causa dessa diversidade q eu consigo fazer! Acho q a dieta dos VPs é uma dieta q te coloca na responsabilidade. Quer comer, come. Mas assuma seus pontos.

Já tentei essas dietas de não comer carbo, prescrita por endocrino, mas eu não consigo. Acho muito chato.

Bjs

raquel winter kreischer disse...

eu to fazendo o cyberdiet, conhece?
(é um site que te manda uma dieta programada, e não tem restrição alimentar nenhuma nem vc passa fome. tá bom, senti fome nos dois primeiros dias, agora acostumei com a quantidade das coisas)
perdi 3 kg em uma semana, seguindo bonitinho como se fosse gincana. tá funcionando, faltam sete pra perder!

Alvaro disse...

AÊÊÊÊÊÊ!!!!! Parabéns, forza!
Beijo, do
Alvaro