sexta-feira, janeiro 04, 2008

Outros assuntos


Eu já me divirto vendo a propaganda do Big Brother. Não precisa nem o programa começar. Ali você vê que eles já criam os personagens. Sim, porque a pessoa não falou só aquela merda. Na certa ela disse um monte de merda. Daí eles editam e criam os personagens. A gostosa. O amigo. Claro que pode não-funcionar. O público pode não comprar a idéia. Mas aí eles mudam. Deve ser muito maneiro trabalhar na edição do Big Brother. Eu ia me amarrar. Aliás, tudo a ver comigo.

E o sujeito que diz que os três objetivos dele são: “1) Ficar famoso; 2) Ganhar um milhão e 3) Permanecer na televisão?”. Hahahaha...Adouuro, adouuuro, como diz Dona Cris.

E a que diz que não vai temer utilizar seu charme? É uma ameaça?

Hoje eu vi a casa do BBB na Ana Maria Braga. Ela é inspirada na Grécia, como colunas azuis e brancas. Aposto que vai ter nego falando merda, achando que a Grécia fica na Bahia e coisas do tipo.

E os quartos? Se eu dormisse uma noite naqueles quartos coloridos daquele jeito eu pedia pra sair. Literalmente.

Realmente a falta de loção do selumano não tem limites.


***

E por falar em falta de loção, alguém viu o capítulo de Duas Caras ontem? O-que-foi-aquilo-meu-Deus-do-céu-Jisus-Mary-and-Josef! A Gabriela Marília, como diz a Fal, sempre ela...Gente se ela sair de AR-15 hoje, que nem o Capitão Nascimento, eu terei uma síncope de tanto rir (a Portelinha, favela dominada pelo Fagundão, foi invadida). Aliás, já tive um prenúncio ontem dela dizendo “o carioca não desiste e vai à luta”. Sério, caras. É algo que vai além da minha compreensão o que faz uma pessoa se colocar numa situação patética dessas. Se expor ao ridículo, tudo bem. Sou super a favor. Eu mesma me exponho. Não ter medo de errar, se atirar em algo novo, tentar outras coisas....super válido. Agora, o que ela ta fazendo devia ser proibido por lei. Será que ela não tem uma amiga pra dar um toque?


***


Formiga Irmã compartilha de várias opiniões minhas. Sobre a Mary Gab, a Suzana Vieira (quando ela aparece eu sempre rio! Pode ser a cena mais triste do mundo, mas eu não posso levar a sério um cabelo daqueles. E agora está com a raiz preta!). Conversa com a TV, responde os atores. Hoje vendo a Sandra Annemberg no Jornal Hoje ela disse, com a cara mais séria do mundo: “Se o Marinho estivesse vivo ele não deixava. Ah, não deixava. Mandava tirar essa mulher”.

Eu também acho. Prende.

***

Aliás, hoje fazendo compras no horfrutti – que não só eu amo as propagandas – tinha aquele maluco que fica gritando as ofertas num microfone. E aí ele vai dando palavras de incentivo, do tipo “curta a vida, porque a vida é curta” e outras pérolas. Aí eu disse à Fu Sis que ele poderia dar umas dicas de dieta. É, eu acho que poderia ser você. Quem sabe você oferece o serviço? – mandou Fu Si. Aí fiquei me imaginando narrando: “minha senhora, larga a batata! A senhora tá gorda!”. “Vai no brócolis! Ei, você aí com esse abacate! Você sabe que ele estimula o hormônio GH e deve ser consumido à noite, porque melhora o sono? Só não vale comer com açúcar! Há há! E tem que ser pouquinho”. “Olha a rúcula, minha gente!”

Agora eles instalaram um mega-ar-condicionado em toda rede hortifrutti. Quando eu vou lá tenho vontade de me jogar no meio das alfaces hidropônicas lisas, crespas e roxas enquanto isso, faunos, ninfas e gladiadores nus me servem morangos e uvas na boca. Ai, ai.

6 comentários:

Bella disse...

contagem regressiva pro BBB!!! yuppie!

André Rafael disse...

Carrie, Carrie...
Fiquei um tempo sem aparecer e me parece que toda a normalidade que havia em você sumiu. Ficou maluca de vez? Ufa, temi que tivesse sido abduzida. Então tudo bem.
;)

Cris disse...

na boa, tu tá cada dia mais doida. é o calor; só pode. mas eu adouuuuro, ahauhauhauhaua! e hortifruti é tudo na vida de uma pessoa, tudo!

=]

bjs

Cris disse...

nossa, duas da manhã e eu miacabo de rir com você. te amo, smack!

Carla San disse...

Carrie, eu rolei de rir qdo o juvenal bigode apareceu com uma bazuca na mão. E sobre o BBB, tá amarrado, irmã! Eu não chego nem perto, que é pra não descobrir algum parente meu lá dentro...rs...
Beijões

Carrie, a Estranha disse...

Bella,

Eu tb, eu tb!

André e Clis,

Eu até algum tempo atrás me espantava com a minha capacidade de pensar merda. Achava q eu não era normal. Hoje eu tenho certeza. E aí relaxei.

Carla,

Eu rolei muito de rir! E o q foi ele ressucitando? E a Gaby de revóler? E as caretas q ela fez qdo soube q juva mórreu? Bi-zar-ro.

Bjinhos