terça-feira, janeiro 08, 2008

Os nets são otários pra karuska!

Merda de internet. Fiquei o dia todo sem acessar. Liguei pra lá e o sistema tinha caído (há há), a mulher me mandou ligar meia hora mais tarde. Aproveitei pra estudar com afinco, já que não tinha nada pra dispersar.


Ligo mais tarde e eles dizem que o número está errado. Céus! Será que os caras da Net fugiram pra Rússia, com o dinheiro de todos os assinantes?

Ligo agora à noite e finalmente consigo restabelecer minha conexão.

Festa dos nets de cu é rola. Fala sério, general Skavuska. Todo mês, pelo menos, eu fico sem internet durante um dia. Os caras vieram duas vezes em um mês e já troquei meu aparelhinho.

Bem faz quem tem gatonet.

8 comentários:

Lenissa disse...

pelamordedeus - sabes me dizer o que houve com ticcia.com?

Carrie, a Estranha disse...

Tb não sei! Acho q é problema técnico. Pelo menos vamos torcer.

Bjs

Anônimo disse...

post sobre o BBB!!! post! post!!
vc não achou q natália tem o jeito da grazi???

Carrie, a Estranha disse...

Quem é natália? A bicha? Se for, achei.

Anônimo disse...

Naaaaaaaao, a Grazi é linda, aquela mina é horrenda, parece um traves.....bom Carrie querida, obrigada pela resposta do chá, totalmente diferente do que recomenda a Boa Forma. Em relação a Net, aqui em SP, a minha conexão nunca falha, mas concordo com vc que parece que vai ficando lerda, só pra vc mudar de plano.

Anônimo disse...

Aqui em casa não tenho net, minha televisão é no computador, eu ligo o cabo da TV a cabo no computador e voi-lá, TV a cabo de graça (o pacote simples).

Eu sei que tem um jeito de decodificar os canais, só não sei como, mas também tenho medo, hehe.

Andrea disse...

A Nathalia é feia, sem sal e esnobe. Ela QUER ser a Grazi e força uma tremenda barra para lembrarem que ela é miss. Patética.

Anônimo disse...

então, andrea, foi isso q eu quis dizer. tem um jeito de grazi assim: querendo imitar. acho q tá querendo fazer o msm estilinho pra ver se conquista o povo.