terça-feira, janeiro 29, 2008

As pessoas acreditam mesmo que se você é bom tudo de bom acontece com você? É sério? Ou é só papo? Só pra entender (tô falando baseado no BBB, mas tô expandindo pra vida...).
A Thalita é louca. É pirada. Ela tem mania de perseguição. É aquele avô. Ninguém pode ser normal com aquele avô.
Cara, eu vou parar de ver essa merda por causa dessa Juliana. O que ééééééé essa mulheeeer??? "Eu não vou ficar sozinha, eu tenho amigas, tem muita gente iluminada ao meu lado, mas eu perdi meu homem. Mas ainda bem que tá no começo". Que frase foi essa? E todo mundo se acaba de chorar menos ela!!!!
Bianca, ACORDA, Bianca. "Um dos caras que eu mais amo saíu". O cara votou em você! O Marcos votou em você!

Um comentário:

Andrea disse...

hahahaha...a Bianca foi quem mais chorou, hilário. Vai pro saco, indie de araque!