sábado, dezembro 01, 2007

Pollyanna mood


Ah, olhem que fofo o post da Clara sobre a ida dela ao Museu.
Que bom que minha sugestão valeu a pena! Fico feliz.

Viram que programa legal? Ainda tem showzinhos, café...


Ai, eu to insuportávelmente simpática e animada (só não posso falar alto, se não a Andréa me leva pra Mangueira). Alguém me pare por favor e me mande de volta ao meu mau humor habitual e sociabilidade de eremita. Eu não estou acostumada.

Um comentário:

vera maria disse...

carrie, super merci pela gentileza, vc é muito generosa, além das tantas outras qualidades.
Foi mesmo uma tarde ótima e vc tb comprou coisas ótimas, tenho vontade de ter todo o Candido nessa nova coleção, está linda.
Quanto aos encontros literários, acho a idéia ótima e qualquer bom/ boa autor/a estará muito bem.
um abraço,
clara