segunda-feira, dezembro 10, 2007

Pensando bem, podia ter sido pior...

Formiga Irmã me salvou. Pintou meu cabelo de preto (sim, na linha do it yourself; no caso does it herself). Pelo menos perdi a cara de fugitiva das FARC. Tô só playmobil, agora.

(Frente e verso: notem que o cara realmente cortou só quatro dedos. Se você contar o último fio de cabelo - que aliás, tá lá gritando: "so-zinho!So-zinho!". Notem que se bobear o estilo Chitão toma conta)





De um lado e de outro. Dããã.






Essa, tirada por mim mesma.

16 comentários:

anouska disse...

toma jeito, carrie white. o cabelón tá ótimo e vc dando chiliques. falta de um tanque de roupa suja, isso sim. ahauahuhauhauhauha! [nãomebata!]

=]

bjs!

Carrie, a Estranha disse...

Clis,

Vc não looooooção de como estava. Não, vc não tem. Aí na foto ele tá recém pintado, escovado. Imagina ele todo amassado e cor burro quando foge? Eu porque sou uma pessoa forte, porque se dependesse dos comentários de Fu Sis e Fu Mae eu teria ficado de cama!

vera maria disse...

carrie, seu cabelo ficou muito bom, e vc está ótima nas fotos, e faz muito bem em não ir muito à praia :)
um abraço,
clara

Lenissa disse...

Ficou triiiii legal!

Anônimo disse...

Ah vá Carrie, teu cabelo pelo menos te obedece! Aliás, ficou muito bonito, mesmo sendo versão "remix". :)

SOFIE FATALE disse...

olha, sério, eu amei, achei lindo....e não achei esse corte playmobil nada. vc ficou muito bonita de cabelo preto e batom vermelho. agora darei de muiézinha, puxa umas "LOZESSS" cobre. vai ficar lindo, mais bonito ainda.puxar LOZESSSSSSSSSSSS, COMO AS BICHINHAS DIZEM, é super fácil. tá linda!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh fala sério né??? eu me descabelando aqui achando q seu cabelo tinha ficado o ó e é só isso? meudeussssssssssss, tá ótemo! adorei! pára de chow, agora!
tem post novo lá no nosso filho! hehe!
bjs

Anônimo disse...

Carrieeeeee, você tá querendo confete é??? ficou super legal (se bem que não vimos como estava antes sem a tintura nova né), mas não achei tão "playmobil" como você disse, achei moderno e combinou com o seu rosto.

Se você visse uma foto de como meu cabelo ficou na época das duas-luzes-seguidas ficaria com pena de mim... aquilo sim ficou um horror!!! hehe

Helen disse...

Mas deve ser um vírus que pegou a muherada e fez todo mundo correr pra prateleira de coloração permanente!!! Vários depoimentos rs

Ficou ótimo, não tem nada de Chitão aí!

Anônimo disse...

Bobaiona, tá bacana a peruca. Nem te contei, mas também cortei o meu sábado e parece que a mulher passou com uma cortadora de grama em riba da minha cabeça. Parece que quem cortou estava com sanhas assassinas e/ou demoníacas. Mas a vida continua. Nada que um belo gel não resolva. Lenços também são recomendáveis e salvam nossas vidas. E o pior é ouvir do marido: "mas nem tá tão ruim assim". Não, ele não foi morto dessa vez. DESSA VEZ!!!!! rsrsrsrsrsrs
Beijos

Hetie & Claudio disse...

Carrie querida do coracao:

Menina..!!! toma tua linda!!!voce ta (eh) LINDONA!!!! reclama nao!...
It will be raining men!!!! aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos
Hetie

raiapintada disse...

Ah tá lindo, tô tomando coragem para "picar" o meu que tô deixando crescer ; /

Anônimo disse...

Ficou muito legal!! E está super na moda, assim, numa onda retrô, anos 80!! Eu amava esse corte, mas meu cabelo mudou e agora não consigo mais ter franjão igual a esse seu... Aproveita!!!

bjs.

rivinha

Carrie, a Estranha disse...

Pessoas todas, obrigada. Tinha posto um loooongo comentário q se perdeu na blogosfera.

Karina F,

Eu estou justamente fugindo das LOOOZESSSS. Fiquei um bom tempo com mexas e quero distância, pelo menos por enquanto.

Rívia,

O problema é esse! A intenção não era fazer um corte retrô! Rsrsrs...entende o meu drama? Mas tudo bem, com a tintura ficou beeeem melhor.

Bjs

Karina disse...

Ah, eu tbém gostei e muito!!!
Mas entendo seu desespero anterior, q bom ter uma irmã heroína, não? A minha tbém vive me salvando. :o)
Bjk

Andrea disse...

Um pecaaaaaaaaaaaado você falar mal desse look super trendy, que além de tudo, combinou demais com você. Amei. Bjs