quinta-feira, dezembro 27, 2007

Chopp estranho com gente esquisita


A Sublime SucubuS Corporation (SSSC) – fazendo de um tudo para dominar o mundo - e o Grêmio Recreativo e Alcoólico Unidos do Sublime SucubuS (GRAUSUBSUC) acabam de marcar o Primeiro Encontro Sublime SucubuS, após mais de um ano de existência deste blog.

Não precisa ficar com vergonha. Nada de "ah, mas eu não conheço ninguém!” (eu sei, porque eu também penso isso). É por isso que a gente vai se encontrar. Você é anti-social? Eu também! Você é tímido? EU TAMBÉM! Olha quanta coisa em comum! Uma excelente oportunidade para falarmos mal dos seres humanos e ficarmos com vergonha uns dos outros! Algumas pessoas já se conhecem, irão alguns amigos do mundo “real”, mas eu ficaria muito feliz e honrada em conhecer quem quiser ir. A gente é muito legal (eu pelo menos).

Como você vai me reconhecer? Fácil! Têm fotos e mais fotos minhas por aqui. Ou você pode sair perguntando de mesa em mesa: “você é a Carrie?”. Ou também você pode se guiar pela luz do meu magnetismo pessoal, que ofusca a todos ao redor.

Estarei lá a partir das sete, mas quem quiser chegar mais tarde, tudo bem. Eu e todos os meus 2 leitores e meio estaremos lá, bêbados, fazendo guerra de miolo de pão, já nos considerando pra caralho e esperando vocês.


Formiga Irmã diz que agora mesmo eu vou criar um bloco de Carnaval tamanha a minha sociabilidade. Isso. E Dona Henriquetta será a porta bandeira.


Serviço:


O quê: chopp (“ah, mas eu não bebo chopp”. Bom, você pode beber outras coisas, também. Ah, mas você também tá vendo problema em tudo, hein leitor ranzinza?).

Quando: Sexta-feira, às 19h (SETE). Também conhecido como “amanhã”.

Onde: chopperia Brazooka, Mem de Sá, 70, Lapa (perto dos Arcos). Aceita cartões e, na sexta, na compra de uma caipirinha ou caipivodka você ganha outra!

Quem: todos vocês estão convidados.

Por quê: último chopp do ano, um dos últimos antes de eu entrar na rehab e encontro das pessoas do blog.



E aí, quem se habilita?

11 comentários:

Hetie & Claudio disse...

Carrie querida do coracao...
Se eu estivesse ou morasse ai EU IRIA....meu cacula mora ai, ja te falei, ne? entao... os amigos dele estao fazendo questao que a proxima vez que formos ao BR, querem que agente de um pulinho ai no Rio... Eu bem que gostaria... de repente, no proximo ano, vc marca outro encontro p'ra gente se ver...e mais toda a tchurma... ah..tb queria contar: estou lendo Ana Karenina, A insustentavel leveza do ser e The book thief ao mesmo tempo... canso de um, pego o outro... estou fazendo uma SALADA RUSSA....beijos...Hetie

Menina de óculos disse...

Eu moro no Acre, mas certamente se estivesse no RJ eu iria só pra conhecer vc. Eu acho que já comentei aqui outras vezes, mas não sei se disse que morro de ir com as coisas que vc escreve. ADORO!!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Acho que esse encontro vai bombar!! por favor, tirem mtas fotos e postem algumas, para nós leitores que moramos em reinos tão-tão distantes :). Se eu morasse aí, eu daria mesmo essas desculpas que vc escreveu, rsrs. Mas eu sou tímida de verdade.

Carrie, a Estranha disse...

Muito obrigada, meninas, mas acho q não vai bombar taaaanto assim, não. Umas 4 pessoas confirmaram até agora.

Anônimo disse...

E aí, tá bombando ??? Só soube agora (21:56), serve como desculpa ??
Aproveitem mooooooooito!!!!!!!!!!! e depois faça relatório, OK?
Bjos

Carrie, a Estranha disse...

Dissi,

Não, não serve como desculpa porque o encontro é só amanhã. Arranja outra.

A-há! Te peguei!

Bjs

Anônimo disse...

Vou fazer uma grande força, mas acho q irei, tá?
Bjs,
For Sis

Anônimo disse...

eu sou a 'meia' leitora?? só pq eu sou pequena?? hahahaha!
eu vou!!!! yuppie!

Anônimo disse...

Ahhhh, só hoje consegui acessar a internet e logo HOJE tem chopp por aí? Puxa, se pudesse eu iria. Mas sabecuméquié..... já estou me derretendo às margens do Rio Paraíba do Sul, sinceramente não iria aguentar o calor senegalesco desta cidade maravilhosa.... Odeio calor! Mas, sinceramente, espero que o encontro seja um sucesso e estou aguardando as fotos, viu?

Anônimo disse...

hua hua e não é que pegou mesmo ?
Confundi datas..."apenas" isso, pensei que ontem fosse dia 28. Disso tire uma pequena amostra do que sou..DA !!!! Pior, não é a primeira vez que acontece.
Agora são 22:15 não dá mais.
dã dã dã

Andrea disse...

Foi muito bom ver aquela mesa não parar de crescer nunca. Fato que a Henriqueta é uma farsa, vc é a anfitriã do ano. Acho que esse eventou já ofuscou o reveillon de Copa...