sexta-feira, novembro 09, 2007

Mean Hour


O encontro de ontem foi o máximo! Sério mesmo. Ninguém se conhecia – exceto um ou outro de encontros bloguísticos passados - e conseguimos reunir umas quinze pessoas. Só a Tíccia mesmo pra reunir tanta gente.

De repente você se vê dizendo nomes absurdos como Srta Rosa; Frida, Carrie... Muito legal ver a cara das pessoas. Ahhhhh, você é que é a Carrie!

Lá eu descobri que Patrícia do Rio (tenho que colocar assim pra diferenciar de outras Patrícias) também ia para o aniversário do blog da Roberta e é minha cálega de profissão. E que Srta Rosa (Fernanda) é amiga da Mônica Winter, minha ex-aluna de Petrópolis. Álvaro é meu vizinho. O mundo é um ovo de codorna.

Conheci também as Duas Fridas (Helena e Mônica) – sim, as duas – muito fofas; Melina, que têm trocentas tatuagens de gatinhos pelo corpo; Gigio, uma fofura; Ana Paula, Falmiga conhecida de nome, fofa; Marcele e Lenissa, com quem pouco conversei, porque a mesa tava grande, mas cuja simpatia me deu vontade de conhecer mais. Além de Cláudio Luiz e Carla San, que conhecia do encontro da Fal. Tudo fofulência pura.

Como se não bastasse hoje eu abro meus e-mails e tem um lindo da Tíccia agradecendo pela nossa presença, falando de cada um de nós – a mim coube o adjetivo de “linda exuberância, cujos mistérios eu ainda quero descobrir” - hahaha, tem mistério, não! Sou misteriosa como um pires!

E ainda tem gente que diz que a internet afasta as pessoas, né? Então tá.

(Continua...)

6 comentários:

Canimo disse...

Hahahaha...se fosse semana passada eu estaria com vocês! Putz! Como fui perder encontro de tamanha qualidade? O chopp está próximo...Beijos e saudades.

Carrie, a Estranha disse...

Blaaaaa pra vc! Sempre com essas desculpas. Humpf!

Anônimo disse...

AAêê amiga, só na vidinha social...muito bem!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Linda Carrie! Só consegui comentar como anônimo... fazer o quê né?!
Bom encontro de ontem! Bom poder ver a carinha de voces.
Vou te linkar ok!?
Nos veremos mais vezes!!!
Beijosssss

Anônimo disse...

Oxente, esqueci de me identificar.
rs Beijos,
Melina.

Carrie, a Estranha disse...

Dani,

Não se acostume. Vc sabe q tudo pode mudar.

Melina,

Ainda bem q vc voltou e se identificou, criatura! Com certeza outros encontros virão.

Bjs