sexta-feira, novembro 09, 2007

Mean Hour


O encontro de ontem foi o máximo! Sério mesmo. Ninguém se conhecia – exceto um ou outro de encontros bloguísticos passados - e conseguimos reunir umas quinze pessoas. Só a Tíccia mesmo pra reunir tanta gente.

De repente você se vê dizendo nomes absurdos como Srta Rosa; Frida, Carrie... Muito legal ver a cara das pessoas. Ahhhhh, você é que é a Carrie!

Lá eu descobri que Patrícia do Rio (tenho que colocar assim pra diferenciar de outras Patrícias) também ia para o aniversário do blog da Roberta e é minha cálega de profissão. E que Srta Rosa (Fernanda) é amiga da Mônica Winter, minha ex-aluna de Petrópolis. Álvaro é meu vizinho. O mundo é um ovo de codorna.

Conheci também as Duas Fridas (Helena e Mônica) – sim, as duas – muito fofas; Melina, que têm trocentas tatuagens de gatinhos pelo corpo; Gigio, uma fofura; Ana Paula, Falmiga conhecida de nome, fofa; Marcele e Lenissa, com quem pouco conversei, porque a mesa tava grande, mas cuja simpatia me deu vontade de conhecer mais. Além de Cláudio Luiz e Carla San, que conhecia do encontro da Fal. Tudo fofulência pura.

Como se não bastasse hoje eu abro meus e-mails e tem um lindo da Tíccia agradecendo pela nossa presença, falando de cada um de nós – a mim coube o adjetivo de “linda exuberância, cujos mistérios eu ainda quero descobrir” - hahaha, tem mistério, não! Sou misteriosa como um pires!

E ainda tem gente que diz que a internet afasta as pessoas, né? Então tá.

(Continua...)

6 comentários:

Canimo disse...

Hahahaha...se fosse semana passada eu estaria com vocês! Putz! Como fui perder encontro de tamanha qualidade? O chopp está próximo...Beijos e saudades.

Carrie, a Estranha disse...

Blaaaaa pra vc! Sempre com essas desculpas. Humpf!

dani machado disse...

AAêê amiga, só na vidinha social...muito bem!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Linda Carrie! Só consegui comentar como anônimo... fazer o quê né?!
Bom encontro de ontem! Bom poder ver a carinha de voces.
Vou te linkar ok!?
Nos veremos mais vezes!!!
Beijosssss

Anônimo disse...

Oxente, esqueci de me identificar.
rs Beijos,
Melina.

Carrie, a Estranha disse...

Dani,

Não se acostume. Vc sabe q tudo pode mudar.

Melina,

Ainda bem q vc voltou e se identificou, criatura! Com certeza outros encontros virão.

Bjs