sexta-feira, outubro 26, 2007

Só por hoje

Essa noite eu sonhei que estava bêbada. Tomava uma dose de cachaça de fica tontinha, tontinha...Eu sentia a tontura no sonho.

É grave a crise.

Onze dias.

3 comentários:

André Rafael disse...

Precisando de ajuda?

Já te falei pra largar de uma vez essa vida (a AA, não a bebida).
Tô rimador hoje, meu senhor (senão não combina, né?!).
Baixou o preto repentista em mim. Ou um cearense repentista da praça da sé. É.
Dá licença que eu vou clicar no link do meu blog ali do lado ó; dá licença que eu vou passar.
Beijo.

PS: quando seus leitores começam a ficar estranhos, é sinal de que a coisa tá feia. Ou não, né?!
[]'s

Raposa Ila disse...

Ai Jisuis. Eu tô com crise de abstinência de outra coisa... melhor nem falar... aiaiai como é difícil namorar à distância.................

Milema Medeiros disse...

Essa cachacinha nao te fez bem > nao escreve mais.....