domingo, setembro 02, 2007

Nota de falecimento



Venho por meio desta comunicar o falecimento de um membro da nossa equipe: Pollyanna Johnson. Após uma enquete feita aqui no blog descobrimos que a maioria dos nossos leitores não sabe/não quer saber/tem raiva de quem sabe quem é Polly.

Pollyanna chegou a dar alguns conselhos sentimentais
aqui, mas desde que mudamos de endereço ela nunca mais foi a mesma. Não se sabe se foi o eterno adiar do seu casamento com o Carlos Augusto, mas o fato foi que ela foi definhando, definhando até que sumiu de vez, entre um pano de prato bordado de ponto de cruz e um lençol de cambraia. (Na verdade sua atuação nunca foi das melhores, sempre perdendo para Linda Blair e Padre Quevedo – que também andam sumidos, mas por pouco tempo).

O fato é que não há mais espaço para Pollyanna. Se é que um dia houve.

Teremos novidades em breve. Novas colunas. Aguardem.

A gerência.

6 comentários:

justfeel disse...

Tô nem aí, faço parte do time que não sabe quem é Pollyanna Johnson, embora não tenha raiva de quem sabe.

Adoro essa música.

Anônimo disse...

cara, na verdade, polly, padre quevedo e linda blair são meio ausentes, né?? acho q não sentir falta msm não. pode matar todo mundo! só não mata a carrie!!
bjs

Anônimo disse...

Ei, ontem eu revi Carrie pela trocentésima vez. Tão legal...

Monica disse...

Hj de manhã eu passei na Pres. Vargas e tem um novo outdoor do Hortifruti. Não vou contar o filme senão perde a graça, mas foi inevitável lembrar desse espaço.. ehheheheheh

Carrie, a Estranha disse...

André e Bela,

Aguardem novidades de Padre Quevedo e Linda Blair.

Nervocalm,

Eu estou realmente muito bem neste filme! Ele é tão bom qto o livro, embora diferente.

Mônica,

Juraaaa??? E eu ainda não vi!!!!

bjs

Anônimo disse...

Vai tarde.

:-P