quinta-feira, agosto 16, 2007

E os indicados são...


A Clis me indicou pra um prêmio que tá rolando aí – apesar de dizer que quer furar meus olhinhos às vezes! Hahahaha...Aí eu tenho que indicar mais cinco pessoas e publicar o regulamento.


1) Cláudio Vianna
. Seu blog não faz muito a linha dos diários, mas escreve sobre temas variados que vão desde cinema, literatura e teatro até quadrinhos. É um misto de Nick Hornby e Umberto Eco. Suas tirinhas – cujo personagem principal é um blogueiro tentanto fazer sucesso – são livremente inspiradas nele mesmo e são sempre hilárias. E ele é legal, gente boa, bacana (eu encho o saco dele pra fazer banners e outras coisinhas)....só não sei se é bonito, mas desconfio que sim (mas nem adianta, plebe. É casado. Lóoooogico. Tirem o olho).


2) Vanessa Ornella.
Embora eu não a leia mais todo dia, por absoluta falta de tempo, é um dos meus estilos prediletos. Ela escreve looongos posts, muito engraçados e não tem vergonha em expor as vísceras. É uma veterinária apaixonada por bichos, mas que escreve melhor que muito jornalista. E é fofa. Já conheci pessoalmente.


3) Sérgio Andrade
. Meu amigo geek d’além mar. Hilário, sempre com ótimas reminiscências dos anos 80, me faz sentir a globalização na pele, pois temos as mesmas referências literárias, musicais e pop. Parecemos vizinhos, mesmo morando em continentes diferentes. Aquele cara que mora no fim da rua. Poderíamos ser da mesma turma na adolescência. Aliás, somos da mesma turma.


4) Nervocalm Gotas
. Simplesmente o humor negro dessa pessoa é tudo na vida. Suas agruras na árdua tarefa de trabalhar em casa me lembram as minhas. Acho que mora em São Paulo. Conheço-a a pouco tempo.


5) Fal. Nem precisaria de apresentações.
Por ser não só uma das melhores escritoras da blogosfera, por dizer o que todo mundo não diz, por não ter paciência e pela sua simpatia e generosidade. É a única blogstar que eu conheço que se dá ao trabalho de responder comentário por comentário. Bom, ela já deve ter ganhado vários prêmios, mas...tenho que indicar. Não teria como não indicar. E tudo isso se repete em seus livros. Comprei os dois livros dela. É um melhor que o outro. É dolorido e divertido ao mesmo tempo.


Aqui segue o regulamento:


Escolham seus indicados, leiam e copiem num post o regulamento abaixo.


1) Podem participar da votação blogs ativos há mais de um mês.

2) Cada blog deverá indicar outros cinco, e cada menção corresponde a um 1 voto.

3) Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar suas indicações da forma que melhor desejar, enviando-as posteriormente para o e-mail:
elzinhalinda@gmail.com (com suas escolhas e o link para o post onde foram feitas as nomeações). A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.

4) De forma a evitar cortesias desnecessárias, serão considerados nulos os votos dos blogs em si mesmos ou nos blogs em que participem, assim como os votos para o blog idealizador do prêmio.

5) Cada participante deverá mostrar o link do blog
Nada pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

4 comentários:

anouska disse...

tá bom, tia clis peldoa. eu sou uma santa criatura, viu? ahauhauahuahauhauhua! bj

anouska disse...

desses aí eu só conheço a fal. mas se você indica é porque deve ser coisa boa. vou lá.

Anônimo disse...

Ô, Carrie! Valeu mesmo pela indicação. Apesar de que - sinceramente - suas palavras a meu respeito significam mais do que a indicação propriamente dita. Vou inclusive reproduzi-las lá no Língua. :)

A admiração, você sabe, é mais que recíproca. Seu post anterior a estre, por exemplo, está excelente. Você escreve pra cacete, mesmo.

Beijão!!!

Anônimo disse...

*vermelha*

Obrigada, Carrie. Entrei pra agradecer e escrever mais ou menos o que o Cláudio aí em cima escreveu. Tenho batido ponto aqui no mínimo duas vezes por dia e sempre me divirto. Ou seja, aqui é que é bão.